Dupla inclui Flávia em pacto de amizade e traça estratégias para a pr

Ao final da manhã deste sábado (10) Gabriela já tinha terminado suas atividades quando teve uma conversa importante com Thyago na varanda. Mesmo pertencendo a grupos distintos, os dois comentaram que pretendem se ajudar na hora da próxima votação. Flávia, que não estava presente, também está incluída no “pacto de amizade” da dupla.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Você e a Flávinha estão com medo?”, perguntou o carioca referindo-se à Roça. A baiana então respondeu que ela e a mineira estariam muito ameaçadas dentro da própria equipe. “Eles sabem que a gente não vai defender o grupo. Todo mundo sabe que é nós três e pronto. Eu acho que nós somos os mais unidos (...) Tem muita gente aqui que está indo pela cabeça, mas a gente é parceria de amizade, de brother mesmo”, disse a funcionária pública.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

A baiana garantiu que fará de tudo para que sua equipe (Formiga) imunize Thyago. “Tu sabe como eu sou. Eu vou bater o pé e vou dizer que eu quero você e pronto”, avisou a moça. O rapaz, em troca, também prometeu tentar fazer com que seus companheiros Cigarras não escolham nem a peoa e nem Flávia. “Vou ficar muito p... se for vc ou ela”, confessou o peão.

Ao final, os dois também falaram da postura duvidosa de alguns participantes. “Tem gente que ‘tá’ jogando muito (...) O povo aqui é sinistro (...) Não sei mais quem é do bem aqui dentro”, disse a peoa. O empresário então afirmou: “A gente acha que as pessoas não tem maldade, mas tem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.