A assessora de imprensa é o tema principal das conversas no reality

Por conta de tantas confusões e também por ter feito as pazes com Gabriela , na madrugada deste sábado (10) Angelis voltou a ser o assunto principal no reality. Além da assessora, a Roça foi outro tema muito comentado entre os confinados.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na cabana, Hayssam disse a Isis que acredita que a mineira não vai receber votação unânime na próxima Roça. Enquanto isso, no quarto, Flávia comentava com Thyago que Angelis está virando o jogo a seu favor. “Ela vai ficar de coitadinha agora. Vai passar uma semana, ter outra briga e todo mundo vai esquecer”, observou a dentista. Na varanda, Angelis, Raphael e Rodrigo Simões falavam sobre a Roça. O carioca acredita que ele e a companheira do celeiro devem se enfrentar assim que puderem ser votados.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais cedo, em uma sincera conversa, Gabriela acertou seus ponteiros com Angelis. “O Brasil com certeza vai te ver com outros olhos (...) Eu me identifiquei em tudo que tu falou (...) Falei que não faria comida para ti, mas pode pedir que eu faço(...) Aqui você receber um abraço sincero”, disse a baiana. Antes das duas se abraçarem, a assessora ainda concordou com a peoa que havia bebido além da conta na festa.

Parece que essa conversa mexeu com Gabriela, pois ela chorou muito no quarto e acabou revelando o motivo de suas lágrimas para Isis. “Eu conversei com a Angelis e me desesperei. Comecei a chorar sozinha”, contou a funcionária pública.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.