Peoa se desentende com Gabriela e Isis diz que não vai mais falar com Bianca

Após a eliminação de Claudia , o clima no reality voltou a esquentar na noite da última quinta-feira (09). Gabriela se irritou com Angelis e quase acabou sobrando para Rodrigo Simões . Além disso, Isis confessou estar chateada com Bianca

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Quando a maioria estava na sala e na cozinha Gabriela disparou contra Angelis: “Você é muito hipócrita, menina. Você xingou a minha mãe. Filha da p... é você!”.

Ao ver que mais uma briga estava começando, Rodrigo Simões pediu que a baiana parasse e foi mal interpretado. “Você vai defender ela agora? Me poupe. Política de boa vizinhança para mim é isso”, respondeu a funcionária pública irritada. Tentando manter a calma, o personal se explicou e tudo ficou bem: “Só to pedindo pra você ficar em paz (...) Eu tô pensando no grupo como um todo. Ela falou ‘eu vou ficar em paz no meu canto’ e ela realmente está fazendo isso. (...) A gente não pode dar murro em ponta de faca”, disse o peão.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Abalada por ser pivô de tantas discussões, Angelis desabafou com Raphael no quarto e não conteve as lágrimas. “Eu não vou aguentar, eu vou pedir para sair. Não tô mais aguentando”, disse aos prantos. Solidária com a mineira, o carioca tentou apoiá-la: “Não faz isso, não. O pessoal lá fora tá torcendo por você”, garantiu.

Mais tarde, Isis teve uma conversa franca com  Nuelle sobre Bianca. Chateada por ter sido chamada de “falsa” no programa ao vivo, a catarinense avisou: “Eu vou falar com todo mundo agora menos com a Bianca. Para mim é como se ela não estivesse aqui”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.