A peoa não fez amizades e deixou o jogo sem mandar seu recado


Na noite desta quinta-feira (08), aconteceu a primeira eliminação do reality. Bianca Luperini acabou tirando Claudia Kramer do jogo, sem ao menos dar a chance da peoa mostrar um pouco mais de si no confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante a única semana em que esteve na “Fazenda de Verão”, Claudia se manteve mais quieta e não fez muitas amizades. Pelo contrário, ela foi bastante julgada, taxada de jogadora e até mesmo de falsa.


Jogo “A primeira impressão é a que fica?”

A coreógrafa ficou bastante abalada durante uma atividade em que os peões revelavam as primeiras impressões dos outros confinados . Durante a “brincadeira”, Haysam afirmou que a peoa não era uma boa pessoa, além de outras ofensas quase gratuitas.

Apesar de ouvir que era uma pessoa forçada, chata e bastante falsa, Claudia manteve a pose e não deixou de elogiar nenhum dos outros participantes.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Amizade

Claudia não fez muitos amigos na “Fazenda de Verão”, mas pode afirmar que conquistou um ótimo companheiro. Rodrigo Carril sempre fez questão de estar ao lado da coreografa e não poupou carinhos e abraços para deixar isso bem claro.

Votação

Na hora da primeira Roça, Claudia foi praticamente bombardeada pelos peões. A confinada levou oito votos, sendo que até mesmo pessoas do seu próprio grupo – atualmente Cigarra – também a colocaram na berlinda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.