Vencedores da semana repassam informações sobre as atividades do reality

Na manhã desta sexta-feira (09) a antiga equipe Formiga ensinou a equipe que era Cigarra como cumprir as tarefas da “Fazenda de Verão”. Logo que assumiram o posto e passaram a usar as braçadeiras vermelhas, as novas Formigas já começaram a trabalhar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Rodrigo Carril ficou impressionado com a quantidade de louça e não gostou nada da herança deixada pela antiga equipe. O advogado comentou com Victor que aquilo era uma tremenda sacanagem. Depois, os dois seguiram para a horta e aprenderam tudo com Halan

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Flávia estava empenhada em fazer tudo certinho, mas eram tantas informações que a mineira ficou um pouco perdida. “Calma. Uma coisa de cada vez”, pediu a peoa. E quando cuidou das galinhas pela primeira vez, a moça se espantou com a sujeira: “Vocês fazem muito cocô”, disse para as aves. 

Dan também fez questão de aprender a cortar a lenha. Com a supervisão de Rodrigo Simões, o modelo deu suas primeiras machadadas. Além disso, o bonitão também arrumou as camas. "Vou arrumar a cama de vocês todos os dias com muito prazer", disse o rapaz para Nuelle e Bianca .

Como ainda estão todos sem água encanada, Gabriela e Sacramento tiveram que lavar louça no tanque e debaixo de chuva. Em um clima amistoso, a baiana brincou com conterrâneo: "A gente briga, mas a gente se ama". Raphael , que também estava por ali, teve que sair de perto dos dois logo que o sinal do lixo tocou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.