O peão disse poucas e bocas para a assessora de imprensa


Na tarde desta sexta-feira (09), Rodrigo Simões , Halan e Angelis tomaram banho de ofurô e conversaram animadamente. Haysam não gostou de ver a peoa alegre e foi até o local discutir com os companheiros, que estavam numa boa com a assessora.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Essa menina é ruim de espírito. Uma coisa é fazer ela se sentir bem, porque eu entendo que ela também é um ser humano. Outra coisa é compactuar com ela”, disparou o publicitário.

Simões interrompeu Haysam e disse que não estava compactuando com Angelis e também não concordava com suas atitudes, mas jamais trataria ninguém mal no confinamento.

Haysan afirmou: “Não estou discutindo isso. Mas ela fez o terror aqui e não é uma boa pessoa. Eu fico bem irritado em ver ela se divertindo aqui depois de tudo o que fez”.

“Deixa eu te explicar uma coisa. Eu estou aqui dentro e não quero ficar num grupo que fala de coisas que acontecem aqui dentro. Eu vejo tudo, não precisam falar”, retrucou Simões.

Haysam finalizou: “Vocês dois sabem que são fortes lá fora, mas eu não vou aceitar a politicagem de vocês com essa guria. Estou chocado em ver vocês com ela depois de tudo o que aconteceu. Eu também sou forte lá fora por sempre falar tudo o que eu penso e vocês sabem disso”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

O publicitário respirou fundo e entendeu os argumentos do personal trainer, deixando o local.

Apesar dos insultos, Angelis também ficou contida e se resumiu a um “Ai meu Deus”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.