Turma recebe novo castigo e o jeito é tirar água do poço com o balde

Na manhã desta quinta-feira (08) a turma do reality acordou um pouco mais tarde. Apesar da "colher de chá", os peões foram surpreendidos com uma punição que ainda vai dar muito o que falar. Pelo mau uso do microfone e por terem levado bebida alcoólica da festa para dentro da sede, a turma ficará 48 horas sem água encanada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para conseguir realizar as tarefas com os animais, a equipe Formiga tirou baldes e mais baldes de dentro do poço. Além deles, a equipe Cigarra também teve que se esforçar carregando água para dentro da sede.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Um dos mais irritados com o castigo era Halan , pois ele até chutou uma das ferramentas que encontrou pelo caminho. Com a cara amarrada, ele suspirava nervoso na hora de ler o manual.
Sem citar o nome do responsável pela punição, o publicitário comentou com Rodrigo Simões : “Sem dignidade nenhuma”. O personal, por sua vez, garantiu: “Eu ‘tô’ com a minha consciência limpa”.

E como não era permitido fazer o uso da mangueira para regar as plantas, Rodrigo pediu a ajuda dos companheiros: "Nunca pedi ajuda de ninguém, mas preciso da ajuda de todos da Equipe Formiga".  Sem hesitar, a maioria deu sua contribuição e a única pessoa que não ajudou em nada e dormiu a manhã inteira foi Angelis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.