Após manhã sonolenta, a galera confraterniza na piscina e aproveita para se refrescar

Ao final da manhã desta quinta-feira (08) a galera do reality finalmente acordou. E como estão todos por 48 horas sem água encanada, os confinados se refrescaram na piscina e também com a ajuda de um regador. Em um clima mais ameno, a turma aproveitou que estava ali reunida para comentar os últimos acontecimentos, como a punição e a briga de Angelis durante a festa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Haysam aproveitou para dizer o motivo de sua discussão com a mais nova peoa. Segundo o rapaz, ele estava conversando com  Bianca sobre relacionamentos, quando a assessora apareceu e disse que ninguém devia se importar com quem está la fora. Indignado por ser comprometido assim como a Miss Araras, o publicitário não gostou da postura da mineira.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Gabriela , que também participou da briga, relembrou que a moça xingou a mãe  do companheiro e desabafou com os colegas: “Fala de mim, mas não fala da minha mãe”. Além disso, a baiana também comentou que Angelis teria dito que Haysam é “sustentado por macho”’.

Claudia , Dan , Rodrigo Carril  e outros participantes recordaram que não estavam entendendo nada quando perceberam que mais uma briga estava acontecendo. A turma aproveitou ainda para debater sobre a punição recebida, pois teve gente que ainda não sabia os motivos do castigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.