Os peões esclareceram suas diferenças na Casa da Árvore


Na tarde desta quinta-feira (08), Karine chamou Sacramento para uma conversa séria na Casa da Árvore. A peoa revelou estar muito chateada com o peão e preferiu colocar tudo em pratos limpos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Você surtou outro dia e eu me assustei. Eu já ouvi gente dizendo que você fala mal de mim e gente falando que você fala muito bem. Eu não estava entendendo quem você é. Eu quero resolver isso”, desabafou a dançarina.


Sacramento aproveitou o momento e afirmou que gosta muito da parceira. Ele disse: “Eu não tive uma boa impressão sua no começo. Mas acho que foi pré-julgamento, porque hoje sei que você é uma moça direita, que fala o que pensa e age de uma forma muito correta”.

Karine acrescentou que, às vezes, algumas frases do companheiro soavam muito fortes e isso o deixava numa situação complicada dentro do programa. “Eu achei que precisava conversar com você, senão eu seria falsa”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

“Eu agradeço a sua sinceridade. Outro dia eu surtei com a Natália , ela não mereceu e ainda não gritou comigo. Eu perdi a razão uma vez e não quero fazer isso novamente”, finalizou Sacramento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.