Balada termina mais cedo após confusão entre Haysam e Angelis

Na madrugada desta quinta-feira (08) aconteceu de um tudo durante a primeira festa do reality. Dan e Rodrigo Carril caíram no choro, Haysam discutiu feio com Angelis e parece que Natália foi assediada por mais de um confinado.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Quando a balada ainda estava no começo, Rodrigo Carril brincou de xavecar Flávia e Gabriela . Apesar das cantadas um pouco furadas, as meninas se divertiram com o jeito do peão que dizia: “Você tem namorado. Como alguém pode deixar uma guria tão linda sozinha? Ele não te merece”. E depois de tentar a sorte com as duas, ele chorou para valer e deixou Sacramento e Rodrigo Simões sem entender nada. Ao ver a preocupação dos colegas ele explicou o motivo das lágrimas: “É de felicidade”.

Dan foi outro que não conteve a emoção. Ele ficou chateado com a forma que foi tratado por Angelis. A peoa, que discutiu com Haysam, mandou o modelo calar a boca. Meio bêbado , ele se queixou para Bianca . “Eu só quero ser um homem bom”, choramingou o bonitão.

A confusão entre o estudante e a assessora foi justamente o que fez a festa acabar mais cedo. Todos estava aproveitando a noite quando, de repente, uma gritaria entre os dois começou. “Sua cafona! Volta para sua cidade, minha filha! Vai para a Roça comigo que você vai ver, querida! Volta para a faculdade. Sua p... Baixa!”, disparou Haysam.

Depois do clima de tensão, Rodrigo Simões fez papel de “paizão” e bateu um papo com os dois. Além de pedir calma para o peão, o personal também foi solidário com a mineira. “Você vai ficar em paz? Olha só, por favor... Dá tregua para o seu coração”, disse carinhosamente.

E não foi dessa vez que o primeiro beijo ou romance no reality emplacou. Thyago até tentou dar uma de cupido ao dar uma dica sobre Natália para Dan. “A Japa te quer”, entregou o carioca para o amigo, que mais tarde tentou de fato uma aproximação com a moça. Infelizmente, a investida não deu certo, pois a dançarina não se rendeu aos encantos do peão.

Outro que levou um “fora” foi o próprio Thyago. O rapaz pressionou Flávia e a dentista saiu pela tangente. “Calma, é a primeira festa (...) Eu não sei se eu quero ficar com alguém aqui”, disse a mineira. Irritado com a negativa, o carioca se queixou para Rodrigo Carril, que aproveitou a oportunidade para acoselhar o amigo: “Menos coração, mais cabeça”.

Bem mais tarde, quando todos já estava se recolhendo para dormir, Natália confessou para as amigas que Thyago também tentou beijá-la. Isis aproveitou que estava sozinha com as meninas para criticar Dan, dizendo que o particiapante quer "pagar de bonitão". Depois, com Karine , ela também chamou Claudia de "falsa". "Estou enojada. E acho que ela já percebeu que eu não estou "na dela", detonou a Miss Bumbum.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.