A coreógrafa botou o pé na estrada e perdeu a chance de levar o prêmio de R$1 milhão


Na noite desta quinta-feira (08), aconteceu a primeira eliminação da “Fazenda de Verão”. Bianca e Claudia estavam na Roça e disputavam para saber qual deveria permanecer no programa. Com 50,8% dos votos, a Miss foi escolhida para seguir no confinamento, enquanto a coreografa, com 49,2%, botou o pé na estrada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo no começo do programa, Rodrigo Faro quis saber como estavam os ânimos das Roceiras e deu mais uma oportunidade de defesa para cada uma.

“Estou muito nervosa, mas que seja feita a vontade de Deus. Eu sou muito batalhadora e tenho foco. Eu tenho muitos sonhos e objetivos. Estar aqui é um sonho. O Brasil tem muito ainda para me conhecer”, afirmou Claudia.

Bianca disse: “Eu não vejo a hora de saber o resultado. Independente de qualquer coisa, o importante é a gente ser de verdade. Eu espero que as pessoas entendam isso. Espero que as pessoas aqui dentro comecem a entender que eu sou verdadeira”.

Em seguida, as Roceiras responderam as clássicas perguntas feitas pelos internautas que acompanham o reality.


“Na sua opinião, quem é o mais falso da casa?”, perguntou Faro.

A miss respondeu: “A Ísis , porque às vezes ela retruca por trás e depois vem falar comigo”.

Em seguida, o apresentador perguntou para Claudia: “Por que você escolheu a Bianca para ir para a Roça?”.

“Eu escolhi a Bianca porque o Sacramento é do meu grupo e eu não queria ir para a berlinda com alguém do meu grupo”, afirmou a coreógrafa.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Depois, Faro perguntou para as duas peoas na berlinda qual dos peões deveria estar no seu lugar na Roça e por que.

“Hoje, a Angelis. Porque ela causou aqui. Todo mundo a recebeu muito bem e ontem na festa ela saiu da casa dela e disse coisas que eu não concordo. Por isso ela deveria estar no meu lugar”, comentou Claudia.

Bianca revelou: “A Angelis também, com certeza”.

A eliminação

Outra novidade no reality, Rodrigo Faro entrou na Sede para divulgar qual seria a primeira eliminada da “Fazenda e Verão”.

“Vocês devem estar estranhando, mas eu vim aqui para trazer uma boa notícia e uma péssima notícia. O que eu posso dizer é que o Brasil votou muito e a decisão foi tomada. A participante mais votada continua e não deixa o programa. A decisão foi tomada e essa semana aconteceu de tudo, né?! Uma semana de jogo e eu nunca vi tanta coisa acontecer. Confusão, romance, barraco, amor, tocos, mas com certeza, estava faltando algo: uma eliminação. O Brasil decidiu e quem fica na ‘Fazenda de Verão’ é você, Bianca”, contou o apresentador.

Por isso, Claudia foi eliminada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.