Turma fica ouriçada após o programa ao vivo e a Roça dá o que falar

Na madrugada desta quarta-feira (07) os confinados de a “Fazenda de Verão” estavam para lá de agitados. Por conta da votação e também da entrada de novos participantes, não faltou assunto entre os confinados.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Pouco tempo depois que Angelis e Raphael entraram na sede chegou um recado da produção. A equipe Cigarra deveria escolher um dos dois participantes para integrar o grupo. Com sorte, o carioca que mal entrou no jogo já vai curtir vida boa no reality, enquanto a assessora vai trabalhar com as Formigas.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

A votação também deu o que falar. Claudia , a mais votada pelo grupo, fez uma comunicado a todos: “Eu não vou mudar com ninguém que tenha votado em mim (...)”. E depois de ter pedido que ninguém também mudasse com ela, a peoa se debulhou em lágrimas e foi consolada com beijos e abraços de Rodrigo Carril . “Muito injusto. Não a votação, mas o que falaram de mim”, choramingou.

Preocupada com a tristeza conterrânea, o advogado foi conversar com Haysam . “Não concordo. Acho que tu exagerou. Acho que a forma que tu falou foi errada”, comentou com o estudante. Apesar disso, o peão deixou claro que admira o rapaz, pois acredita que ele foi corajoso e “teve culhão” na hora de apontar o dedo para Claudia.

Arretada, Gabriela desabafou com os meninos na varanda e falou sobre Sacramento . “Eu acho que o “Sacra” não é verdadeiro (...) Já tive problema com ele. Ele me tira do sério e e tem hora que eu tenho vontade de matar ele quando me desmente (...) E se ninguém me fizer raiva aqui meu próximo voto é dele de novo”, disse a baiana.

Flávia também quis esclarecer alguns pontos com os integrantes da equipe Cigarra. Chateada com Dan e Rodrigo Carril, a mineira avisou: “Na hora de prova, eu quero dar tudo pelo meu time. Mas, na hora de votação, se eu tiver que deixar de ser Cigarra para proteger alguém que é querido meu, eu não ligo de virar Formiga”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.