Baiano fala o que pensa da galera e discute feio com Gabriela

Já era tarde de quarta-feira (07) quando Sacramento surtou e começou a falar tudo que estava entalado em sua garganta. Ele criticou  Natália e Gabriela , mas a baiana não deixou por menos e enfrentou o conterrâneo.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Após a aula de montaria a turma estava na sala batendo um papo e o peão descarregou tudo de uma só vez. Para começar, ele reprovou a atitude das peoas, que para ele só querem confundir a cabeça dos homens. “Aqui ninguém está afim de ninguém. Todo mundo está afim de um milhão (...) Eu tenho quarenta anos e fico só observando quem é quem (...) Não tenho nada contra ninguém, mas não ‘tô’ pagando de bonzinho. O negócio ‘tá’ só no caô aqui”, disparou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O modelo também falou mal de Natália, pois, segundo ele, a moça mudou de comportamento repentinamente depois da Roça. Para o confinado, a moça foi falsa ao se oferecer para lavar sua roupa. “Nem carisma você tem. Menina fingida. Você não fala nada, só fica calada”, disse na cara da dançarina.

Gabriela estava por ali e também acabou sobrando para ela. Ao ser chamada de depravada, a funcionária pública partiu para cima do peão e a gritaria começou. “Depravada eu sou. Falo na sua cara! Eu sou mulher”, berrava a baiana. Durante a discussão os dois ficaram tão próximos que quase se agrediram.

Veja como foi a briga:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.