Apesar da conversa emocionada sobre a família humilde de cada um, o personal revela que ela talvez seja uma opção de voto

No final desta manhã de terça-feira (06) Rodrigo Simões e Claudia passaram um bom tempo conversando. O bate-papo revelou que os dois tem mais em comum do que pensam, mas apesar disso o personal confessou que pensa em votar na coreógrafa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O peão contou detalhes sobre sua infância sofrida, voltou a falar sobre a ausência da mãe e ainda assumiu que nunca levou gosto pelos estudos porque não teve apoio da família. A gaúcha, por sua vez, se emocionou e disse que leva a história do pai como exemplo já que, segundo ela, ele venceu na vida por mérito próprio. “Meu pai vendia laranja na zona sul de Porto Alegre de carroça. Ele era muito, muito simples e não teve apoio dos pais”, lembrou a moça. Além disso, ela também contou que sua mãe lhe ajudou com dinheiro para abrir um negócio que infelizmente não deu certo. “Ela tinha aquele dinheirinho dela e depositou tudo na minha ideia (...) Eu até quero poder dar pra ela de volta”, disse com lágrimas nos olhos.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Ao final, os dois teceram muitos elogios um ao outro, porém o participante confessou que pensa em votar na confinada por falta de afinidade. “Esse seu jeito quietinho as vezes inibe que a pessoa chegue”, explicou. "Ninguém vem perguntar nada pra mim. E eu estou sempre junto de todos (...) Eu não mordo, viu? Sou pequenininha, mas não mordo", respondeu carinhosamente a peoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.