Declarações deixam clima tenso e os participantes decidem aparar as arestas

Após os elogios e alfinetadas da atividade que exigia que cada participante falasse sobre os companheiros, não faltaram “acertos de contas” e conversas esclarecedoras durante a madrugada desta terça-feira (06).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Nuelle e Natalia foram uma das primeiras a se sentarem e conversarem. “É muita gente (...) tem pessoas que a gente não consegue se aproximar”, explicou a dançarina. “Eu estava tentando te sentir. As vezes eu dava um sorriso pra você e você sempre estava séria (...) Eu sentia falta de oportunidade”, rebateu a modelo. Ao final, elas concordaram que vão tentar se aproximar mais, principalmente por estarem no mesmo grupo. “Eu achava que você era diferente, mas você é carinhosa, calma e isso me passa muita paz”, elogiou Natalia.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Haysan e Claudia também tentaram resolver suas diferenças no quarto, mas parece que nada vai mudar entre os dois. “Não te sinta mal por sentir isso por mim”, disse a coreógrafa. Sem muita reação, o estudante encerrou a conversa rapidamente: “Se isso um dia mudar, eu vou te falar que mudou”.

A coreógrafa tentou ainda esclarecer sua situação com Natalia, que explicou o que pensa da gaúcha: “Depois da briga com o ‘Hay’ você mudou completamente, porque antes você era muito mais quieta e não fazia questão de se misturar com o grupo”. Apesar das declarações da peoa, Claudia disse que quer ter mais contato com a companheira de confinamento.

Na cozinha, Halan também aproveitou para desabafar sobre Sacramento para Rodrigo Simões . “Ele é um pai de família que tem um filho de dezoito anos (...) eu vou continuar brigando, mas de uma forma legal. Eu não preciso ser inimigo do meu adversário”, disse o publicitário. Além disso, o paulista também avisou que vai ouvir mais os conselhos do personal trainer: “Deposito minha confiança em você. O que você falar, ‘tá falado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.