Novo desentendimento entre Halan e Sacramento divide opiniões na casa

Já era madrugada de segunda-feira (05) quando Sacramento e Halan voltaram a se estranhar. Com mais uma confusão no reality, o clima ficou tenso e acabou dividindo opiniões. Em compensação, a galera também teve conversas animadas e a temperatura entre Thyago e Flávia voltou a esquentar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Parece que nem mesmo na hora de comer Sacramento e Halan dão uma trégua. Bastou apenas uma troca de olhares para que os dois soltassem faíscas. “O que foi malandro?”, disse o publicitário encarando o modelo. Bem mais calmo que seu oponente, o baiano respondeu Fazenda: Brigas, conversas e azaração marcam madrugada de segunda (05)
Novo desentendimento entre Halan e Sacramento divide opiniões na casa

Acompanhe tudo o que acontece em a "Fazenda de Verão"

Logo que soube da briga, Rodrigo Simões não citou nomes, mas pareceu desaprovar as atitudes do companheiro da Equipe Formiga. “Tem pessoas dentro do nosso grupo me irritando. Eu vou falar quando estiver no meu limite. Eu ‘tô’ me segurando para não explodir”, avisou. Além do personal, Rodrigo Carril também se mostrou contra Halan. “O cara pede para ser votado, né?", comentou o advogado com Haysam , Natalia e Karine , que defende o jovem afirmando que Sacramento não está sendo educado o bastante na hora de pedir comida.

E o clima de romance entre Thyago e Flávia continua. O rapaz voltou a brincar com a moça ao fingir que ia beijá-la. “Beijar é fácil. O melhor é flerte”, disse o carioca no quarto, que mais tarde foi palco de uma conversa pra lá de apimentada.

Quando as luzes já estavam apagadas e muitos se preparavam para dormir, a turma começou a debater temas ligados ao sexo. Bem solta, a galera acabou fazendo algumas confissões. “Eu só olho para o bumbum da Natália”, disse Victor . “Eu já olhei para o negócio do Dan e para o negócio do Rodrigo Carril (...) Ele estava tomando banho e eu achei grande, mas o do Dan é na medida certa”, disparou Gabriela . “Eu acho que o do Sacramento é o maior, mas eu gosto de olhar mais para o bumbum dos homens. Eu adoro também ombro e costas”, revelou Isis .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.