Trio avalia possíveis romances e ainda comenta efeito que Dan provoca nas mulheres

Já era noite de domingo (04) quando Thyago se juntou a Rodrigo Simões e Sacramento na Cabana. Como estavam ali sozinhos, os três aproveitaram para falar sobre os possíveis casais que podem se formar e também a respeito de Dan .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para começar, os rapazes analisaram Claudia e Rodrigo Carril . “Ele está na dela”, observou o personal trainer. Em relação a peoa, os meninos ainda não estão certos, pois desconfiam que ela talvez esteja interessada em Dan.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E por falar no modelo, todos concordaram que ele é o preferido das confinadas. “A mulherada toda se derrete”, “todas querem o Dan”, concluíram os rapazes. Apesar disso, eles acreditam que o peão não está querendo romance. “Ele está pensando muito lá fora (...) ele não quer chegar aqui, ficar e se queimar em rede nacional”, explicou Thyago.

Flávia e Thyago também foram assunto da conversa. “Ele é o mais certo. O bagulho está declarado. (...) Ele é muito apressado. Ela quer confiança”, analisou Sacramento. Thyago por sua vez, disse que desconfia que a moça talvez esteja de olho em Dan.

Ao final, eles falaram sobre abstinência sexual. Rodrigo foi o único que confessou que teria coragem de transar com alguém dentro do reality. E o papo estava pra lá de animado quando Natalia e Haysam apareceram por lá. Para despistar, eles mudaram de assunto rapidinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.