Assessora e os demais participantes se desesperam com a falta de ter o que fazer

Na tarde deste domingo (04) a situação da turma do celeiro era crítica. Isolados da galera da sede e presos dentro de um pequeno espaço, eles começaram a dar sinais de que não estão aguentando mais o confinamento extremo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Angelis estava inconformada e comentou com os colegas que os participantes famosos nunca se sujeitariam a tal provação. Tentando manter o bom humor, ela ainda brincou: “Eu não joguei pedra na cruz (...) Eu dancei foi pole dance na cruz”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Cacá também entrou no espírito e disse que caso eles começassem a quebrar tudo lá dentro a audiência do programa iria aumentar. Foi então que Raphael alertou os colegas, dizendo que a produção espera que eles “percam a linha”. Insatisfeito com a situação também, Leandro disse que os dois escolhidos para entrar no reality vão chegar sem ânimo.

Parece que esse estresse tem contribuído ainda para dificultar a convivência entre Leandro e Angelis. Mais cedo, o carioca chegou a questionar porque estava sendo mal tratado pela mineira, que então explicou: “Estou no meu limite. Não foi só em você, não. Foi em todo mundo. Estava sem dormir e estou de TPM”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.