Além do climão entre Thyago e Flávia, outros participantes demonstram estar abertos para romance no reality

Na tarde deste domingo (04) ficou evidente que muitos casais estão por se formar em a “Fazenda de Verão”. Além de Thyago e Flávia , parece que um clima de romance no ar também está pairando entre outros confinados.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Trocando carícias, Claudia e Rodrigo Carril conversavam sobre o jogo deitados no quarto. “A gente não pode julgar ninguém, porque é o jeito da pessoa”, dizia a coreógrafa enquanto afagava os cabelos do gaúcho.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Mais cedo, Rodrigo Simões também disse para Nuelle que estava solteiro e desimpedido. “Eu entrei aqui aberto a qualquer tipo de situação”, disse o peão. Será que isso foi uma indireta para a peoa?

Apesar da possível investida do personal trainer, parece que a modelo de Goiás já elegeu seu preferido, pois ela concordou com Flávia e Isis que Dan é mesmo de tirar o fôlego. “Ô, homem gostoso! Nossa Senhora! (...) Mais depois que você pegar ele continua deixando eu dar umas apalpadinhas”, pediu a mineira para Nuelle, que assentiu com a cabeça e pediu calma para as peoas. Hum, quanta confiança!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.