Cláudia lavou louça e nenhum deles pode usar a academia por 48 horas


A manhã deste sábado (03) foi bem agitada no reality. A equipe Formiga acordou bem cedo e já foi cuidar de suas Tarefas, enquanto a Cigarra continuou seu sono tranquilo. Já no Celeiro, os confinados despertaram e precisaram buscar baldes d’água, para usar o banheiro e também para beber.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Thyago , Halan e Simões estavam bem animados, apesar do trabalho. Enquanto regavam as plantas, os três aproveitaram para fazer uma guerrinha de água e deram muitas risadas. “Thyago, eu estou entendendo suas intenções. Você quer me pegar”, disse Rodrigo ao ser molhado pelo companheiro.

A brincadeira só acabou quando eles perceberam que Karine estava sozinha cuidando das galinhas.

Punição

Apesar da animação, os peões entenderam que a produção já não vai mais aceitar erros do grupo. Cláudia , da equipe Cigarra, lavou alguns potes para jogar no lixo. Como já foram advertidos, eles não poderiam voltar a cometer o mesmo erro – ninguém dos Cigarra pode lavar louça.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Como parte dos participantes já não podem usar a piscina, a punição desta vez foi ficar sem malhar. “O grupo todo será punido. Vocês vão ficar 48 horas sem poder usar a academia”, contou Nuelle.

Irritado com a notícia, Rodrigo Simões disparou: “Já estamos sem academia e sem piscina. Está na hora da galera maneirar. Daqui a pouco vamos ficar sem o que? Cama?”.

Thyago riu e pediu para o companheiro não ficar dando ideia para a produção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.