Possíveis participantes também falaram de Jesus Luz


Na tarde desta sexta-feira (02), os peões do Celeiro tiveram um papo sério sobre seus trabalhos. Angelis iniciou a conversa, falando do destaque de Jesus Luz como DJ, mesma profissão de Cacá e Leandro .

Cacá pareceu um pouco irritada com o comentário e afirmou que ele era apenas mais um famoso que pegou a onde de “virar DJ” para ganhar um dinheiro extra. “Eu fiz curso e estudei para estar onde estou. Alguém que coloca CD não é DJ, na minha concepção”, disparou.


A assessora de imprensa continuou o papo e contou que já viu o modelo tocar em alguns locais e o achou muito bom.

Leandro decidiu se pronunciar e tentou acalmar os ânimos: “Eu também sou DJ e entendo o que a Cacá está falando. Eu já trabalhei, toquei e me esforcei muito para estar onde estou. Apesar disso, acho que o cara tem talento mesmo”.

“E tem outra coisa. Ele pegou a Madonna, né?!”, brincou Angelis. Cacá riu e concordou: “Eu admiro muito ele por este feito”.

Logo depois, Leandro revelou que já tocou por diversos países da Europa e nas melhores baladas brasileiras. Raphael não disse nem uma palavra durante todo o papo, mas ouviu os colegas com muita atenção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.