Galera revela com que idade iniciou a vida sexual e os peões avaliam as peoas do reality

Já era manhã de sexta-feira (02) quando a turma do reality iniciou uma conversa animada no quarto. Karine confessou que perdeu a virgindade com dezessete anos, enquanto Natalia apenas com dezenove. Thyago revelou que começou aos quinze, mas Rodrigo Simões roubou a cena dizer que sua primeira vez foi com a empregada de um amigo. “A gente ia pra casa do moleque e toda molecadinha arrebentava”, contou o personal.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes de irem de vez para o quarto, os confinados estavam na cozinha quando Karine apareceu com um pijama bem curtinho com estampa de oncinha. Thyago ficou desconcertado e brincou: “Precisa andar assim? (...) Você está tirando a minha atenção”. Além disso, a galera que estava ali também escutou explicações de Dan sobre o fato de todos os homens acordarem “animados” pela manhã. “É fisiológico. Meu pai é médico”, garantiu o modelo.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais cedo, os meninos aproveitaram que não havia a presença de nenhuma peoa para avaliar o time de beldades da “Fazenda de Verão”. Rodrigo Simões, Dan , Sacramento e Victor concordaram que todas são muito bonitas, principalmente Natalia. Apesar disso, o surfista revelou aos peões que a peoa que mais chamou sua atenção foi Flávia . “É a que tem o estilo que eu mais curto”, confessou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.