Cacá, Raphael, Angelis e Leandro brigam por duas vagas no reality


Na noite desta quinta-feira (01), os novos participantes da “Fazenda de Verão” foram apresentados. Cacá , Raphael , Angelis e Leandro foram direto para o Celeiro, onde viverão sem conforto nenhum.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O público será responsável por escolher dois desses peões, sendo um homem e uma mulher. A votação acontecerá até a próxima terça-feira (06), quando o futuro dos novos confinados será decidido.


Vale lembrar queos confinados vencedores estarão imunes na primeira formação da Roça.

Após a apresentação, cada um falou sobre seu temperamento. “Não adianta me mandar fazer algo, porque eu não vou fazer. Eu não tenho muita afinidade com mulher fresca, porque eu já esculacho”, contou Leandro.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Angelis, por sua vez, relevou ser mais tranquila. “Eu me dou bem com todo mundo. Quando eu estou certa, eu sei que estou certa. Eu sei que vou brigar”.


“Sou do Complexo do Alemão. Minha maior qualidade é a força de vontade. Eu vou me esforçar para ganhar”, contou Raphael, orgulhosos de suas origens.

Cacá disparou: “Eu sou carinhosa e parceira, mas comigo você só faz algo uma vez. Eu sou bem bipolar. Uma hora estou rindo e outra estou nervosa”.

A defesa

Rodrigo Faro conversou com os participantes do Celeiro e pediu para que eles dissessem por que mereciam participar da “Fazenda de Verão” e disputar o prêmio de R$1 milhão.


“Boa noite galera do Celeiro. Olá pessoal, sejam muito bem vindos. Vocês sabem que apenas dois de vocês vão entrar no jogo, né?! Essa decisão está nas mãos do público. Vocês terão trinta segundos para dizer por que devem ser votados”, contou o apresentador.

Angelis: “É muito difícil, porque o Brasil ainda não conhece a gente. Eu peço a ajuda dos meus amigos, família e todo mundo. Votem em mim”.

Cacá: “Eu espero que a gente tenha tempo de mostrar quem é de verdade. Tudo o que eu acreditei para estar aqui, eu tenho que continuar acreditando. Espero que o Brasil veja quem está sendo verdadeiro”.

Leandro: “Difícil falar para pedir voto. A Fazenda é alegria e eu sou isso. Quero passar mensagens positivas, então vou pedir para a galera votar em mim”.

Raphael: “Só em estar aqui somos vencedores. Eu sou o que vocês verão aqui embaixo. Eu acredito que já sou um vencedor, então espero que vocês possam me conhecer mais”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.