O jogo foi bem animado e cheio de provocações


Na tarde desta quinta-feira (01), os peões decidiram agitar um pouco o confinamento e brincaram de “Verdade ou Consequência”. Eles focaram bastante em perguntas relacionadas a sexo e relacionamentos, apimentando o clima entre eles.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Haysam foi questionado sobre traição. “Eu já traí, mas não neste relacionamento”, respondeu.

“Eu não teria um relacionamento aqui, porque tenho um filho. Mas acho que lá fora as coisas podem rolar”, afirmou Sacramento sobre ficar com alguém durante o programa.

As peoas foram questionadas sobre masturbação no reality. Cláudia e Ísis preferiram não se comprometer e disseram que não.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Karine , por outro lado, não poupou detalhes e relevou que faz sexo anal, apesar de preferir ter certa intimidade com o parceiro antes disso.

Ísis quis saber mais sobre um antigo relacionamento de Gabriela . Sem jeito, ela preferiu contar que foi traída durante todo o namoro. “Eu já sofri muito e a cidade toda soube disso. Eu comecei a comparar os homens e, por isso, parei de ter relacionamentos. Eu fui corneada do começo ao fim. Ele chegou a fazer um filho no dia do meu aniversário”, disse.

A brincadeira não demorou muito para acabar, já que alguns peões não queriam responder as perguntas.

“As piores são essas que não falam nada. Esse tipo de mulher que faz pose são as piores p...”, disparou Karine.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.