Nova milionária do pedaço ainda não sabe o que vai fazer com a fortuna e anunciou parceria em shows com Gretchen

Viviane Araújo foi a grande vencedora da quinta edição de “A Fazenda”. A musa do Salgueiro ganhou o prêmio de R$ 2 milhões na noite desta quarta-feira (29) com uma votação esmagadora de 84% , deixando Felipe Folgosi em segundo e Léo Áquilla em terceiro.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

A nova milionária do pedaço conversou rapidamente com o iG em Itu, no interior de São Paulo, onde fica localizada a sede da fazenda, após a vitória e comentou que ainda estava incrédula com tamanha aceitação do público. “Valeu a pena ter participado do reality. Ainda não estou acreditando muito [na vitória], estou meio tonta”, falou ela. “A aceitação do público lá fora foi muito grande e isso é meu maior prêmio: ser muito bem aceita”, completou ela.

Com R$ 2 milhões na conta, Vivi pretende guardar a fortuna e aproveitar o momento para fazer mais dinheiro ainda. “Não sei ainda o que vou fazer com o prêmio. Quero trabalhar muito e esse dinheiro vai ficar guardadinho”, informou.

Sobre os novos projetos, Vivi anunciou uma parceria inédita. “Quero ser atriz, tenho também um projeto com a Gretchen ”, adiantou ela, que aceitação a proposta da cantora e se tornar sua sucessora. “A gente vai fazer um trabalho legal. Vou fazer o show da Gretchen junto com ela, ou sem ela. Sempre fui muito fã dela e fiquei honrada com o convite, vou abraçar”, concluiu.

Gretchen, que tocou o sino e fez história na quinta edição do reality , foi a maior amizade feita por Vivi dentro do confinamento e prometeu deixar seu legado para ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.