Atriz foi apontada como campeão desde o início do jogo

Viviane Araújo vence
Amauri Nehn/AgNews
Viviane Araújo vence "A Fazenda" com 84% dos votos


Felipe abraça Viviane Araújo após vitória da atriz
Amauri Nehn/AgNews
Felipe abraça Viviane Araújo após vitória da atriz

Nesta quinta-feira (29), Viviane Araujo sagrou-se campeã de "A Fazenda 5" , depois de chegar à final com Leo Aquilla e Felipe Folgosi . Vivi encarou diversas Roças, mas desde o início do jogo foi apontada como favorita para levar o prêmio de R$ 2 milhões. 

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

A trajetória da atriz dentro da casa foi marcada por brigas com Nicole Bahls , com quem disputou a preferência do público, e uma forte amizade com Gretchen . Relembre um pouco dos passos de Vivi no reality.

Nicole X Vivi

Nicole Bahls e Viviane Araújo levaram uma briga de fora da casa para dentro do reality. O motivo do atrito entre as duas não ficou muito claro, já que cada uma conta sua versão. Vivi diz que Nicole deu em cima de seu noivo. Enquanto Nicole diz que, quando chega nas festas, Vivi a manda tirar do local, mas certa vez, explicou que o atrito entre elas não tem nada a ver com homem. As brigas entre as duas foram inevitáveis , desde o primeiro momento em que se cruzaram no reality. E o chumbo trocado nas indicações de Roça também já eram esperados. Em uma das brigas, Nicole chamou Vivi de gorda e disse que o braço da atriz era maior que sua coxa.

Nicole + Vivi

O tempo passou e parece que Vivi e Nicole se cansaram de tanta briga. Aos poucos, o diálogo entre as duas melhorou e elas até mesmo passaram a se ajudar .

Durante uma atividade de Hóquei , Viviane se machucou e recebeu a ajuda da ex-Panicat. Outro momento de boa convivência entre as duas foi na festa Regiões do Brasil , quando Nicole reverenciou a companheira sambando.

Mas, por ironia do destino -- ou não --, as duas encararam a penúltima Roça do jogo juntas. Nicole levou a pior e Vivi garantiu um espaço na grande final .

Gretchen

Se Vivi passou por apuros com as brigas com Nicole, também teve uma grande aliada. Antes de bater o sino e desistir do jogo, Gretchen cuidou de Vivi e tratou a atriz como uma filha. Gretchen chegou a passar seu legado como rainha do rebolado para a peoa. A cantora quer transformar Vivi em sua sucessora . No dia em que Gretchen deixou o reality, Vivi ficou inconsolável e chorou durante toda a noite após uma bebedeira na festa, dando trabalho aos peões.

Muito choro

Viviane não escondeu as emoções dentro do jogo. Frequentemente se isolava em um canto e derramava lágrimas, sem explicar os motivos. No dia em que perdeu a prova do Fazendeiro e foi eliminada, Vivi caiu no choro enquanto t omava banho. Durante conversas com Gretchen também mostrava-se bastante emotiva.

No banho e na pista

Mesmo após ter sido chamada de gorda por Nicole Bahls, Vivi não escondia as curvas. A peoa, que ficou longe da academia durante o período de confinamento, encantava peões e telespectadores na hora do banho , grande parte deles tomados ao relento no Celeiro. Vivi também mostrava a boa forma na pista de dança das festas. A peoa costumava aproveitar bastante a noitada, principalmente quando o DJ colocava funk. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.