Com a segunda colocação, peão ganhou o terceiro carro no confinamento

Felipe Folgosi e Viviane Araújo esperam o anúncio do vencedor
Amauri Nehn/AgNews
Felipe Folgosi e Viviane Araújo esperam o anúncio do vencedor


Felipe Folgosi no intervalo do programa ao vivo
Amauri Nehn/AgNews
Felipe Folgosi no intervalo do programa ao vivo

Na noite desta quinta-feira (29), aconteceu a grande final de "A Fazenda 5" e Felipe Folgosi  conquistou o segundo lugar. Durante o jogo, o ator disputou três Roças. O peão já havia sentado no banquinho ao lado de  Sylvinho Blau Blau , que foi eliminado. Depois, ele disputou contra Shayene Cesário e também se deu bem. E, pela última vez, encarou  Simone Sampaio , levando a melhor mais uma vez.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O Rei do Baú

Por cinco vezes, Felipe foi o vencedor da Prova da Chave , que dá um poder secreto para o peão a cada Roça. Na primeira vez, o peão pode escolher entre ter imunidade ou ganhar R$20 mil. Da segunda, optou por não usar o poder da chave, que dava o direito de anular a Roça ou levar consigo para a berlinda mais algum peão. Felipe escolheu a segunda opção e acabou eliminando Sylvinho.

Nas outras vezes, o peão ganhou apenas poderes de voto ou imunidade, o que também vale muito nesta competição. Por sempre vencer a disputa, Felipe chegou a ficar excluído dos companheiros , que preferiam não o escolher para mais nenhuma Prova da Chave.

Bom moço

Com fama de bom moço, o peão sempre se preocupou com as peoas do reality. Quando precisou escolher quatro peões para descer para o Celeiro , ele colocou todos os homens e Léo Áquila para viver sem mordomia. Além disso, costumava ajudar as garotas nas tarefas de casa. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Brigas

Felipe não ficou nada contente por saber que Shayene estava usando seu nome para fazer intriguinhas no confinamento. Logo depois de os confinados ficaram sabendo da morte da irmã de Ângela Bismarchi , a peoa foi até o quarto e contou que Felipe tinha votado errado, pois queria ver Ângela e não Simone na Roça. A fofoca foi o estopim das discussões de Shayene e os outros peões. Aliás, foi um dos motivos de a peoa ter ido para a berlinda com Felipe.

Recentemente, o peão também entrou em atritos com Nicole . Após a votação, enquanto conversavam , a ex-Panicat não segurou a lingua e disparou que o peão era falso e jogador. Irritado, Felipe afirmou que Nicole não tinha amigos, fazendo com que o clima esquentasse na reta final do programa.

Nada de fofocas

O peão procurou se esquivar de todas as discussões do programa. Sempre que ouvia intrigas, ele se retirava ou se mantinha em silêncio. Nesse sentido foi um competidor fraco, porque não tomava partido nem mesmo quando os peões queriam saber sua opinião. Preferia ouvir a defender algum peão. 

Maus tratos de animais

Apesar de calmo, Felipe mostrou que também tem o sangue quente. Certo dia, equanto cuidava das lhamas, o peão deu um enorme tapa em Consuelo , que estava avançando nele. Irritado, ele repetiu a ação e a xingou, deixando os outros peões irritados.

No mesmo dia, Clébis e a zootecnista Fernanda explicaram para todos os peões que qualquer agreção nos animais poderia gerar uma punição .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.