A Fazenda: Nicole sobre Gustavo: “Estou pegando. O corpo dele é tudo”

Ex-panicat comentou sobre o novo relacionamento e falou ainda sobre a vitória de Viviane Araújo no reality, sua principal adversária

Marília Neves , especial de Itu |

Nicole Bahls foi eliminada da quinta edição de “A Fazenda” no último domingo (26), mas participou da grande final do reality na noite desta quarta-feira (29). A ex-panicat está começando um novo relacionamento desde que saiu do confinamento e falou ao iG os motivos de estar se envolvendo com Gustavo Salyer , ex-colega de confinamento.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

"O beijo do Gustavo é bom demais. Ele é doce, é uma pessoa madura", derreteu-se ela, que ainda rebateu os comentários de que o novo relacionamento seria marketing. "Ai, tenho preguiça disso. Estou pegando porque tenho vontade mesmo. O corpo dele é tudo", comentou a ex-fazendeira.

Mas Nicole começou a se envolver com o modelo há dois dias, depois de descobrir nova traição de seu ex-namorado, o jogador Victor Ramos , enquanto ela estava no confinamento. "Deus sabe o que faz. Entrei aqui com um relacionamento mal resolvido, estava lutando para ganhar, para casar e ter filhos. Assim que saí, soube que tudo era para o meu bem", comentou ela rapidamente.

Sobre a vitória esmagadora de Viviane Araújo, por 84% dos votos, Nicole deixou sua opinião bem clara. "Pelas atitudes dela aqui dentro, talvez ela fosse merecedora". Ela ainda falou que uma amizade entre as duas não é viável. "A Vivi não é uma pessoa que eu me identifico. Têm pessoas melhores".

A assistente de palco comentou ainda sobre o motivo de não ter subido ao palco para cumprimentar a vencedora do reality. "Fiquei chateada com algumas coisas que descobri que a Vivi falou sobre mim e não dei parabéns, nem fui abraçá-la pela vitória", desabafou. "Ahhh, eu sou sincera", soltou.

VOTE:  Você achou justa a vitória de Viviane Araújo?

Nicole comentou ainda sobre a repercussão dos seus erros de português. Ela não imaginou que faria tanto sucesso com as gafes. "É muito erro de português. Não imaginei que seria engraçado. Achei que estaria doendo no ouvido das pessoas. Quando vi, na última festa, eu ri muito", divertiu-se. Sobre o assédio, ela tem os pés no chão. "Não acordei direito ainda, não".

LEIA MAIS:  Gustavo Salyer sobre Nicole: “A expectativa está grande”

Mas ela falou um pouco mais sobre seu novo affair, Gustavo. No entanto, garantiu que não se envolveria com ele dentro do confinamento enquanto estivesse comprometida. "Eu vim para lutar, não para me relacionar. Aqui a gente meio que brocha com as atividades. É muito trabalho".

Para concluir, Nicole falou também sobre a notificação recebida por conta de um processo aberto por Juju Salimeni . "Recebi a notificação hoje, lá fora. A Justiça é uma forma dela se proteger. É difícil. Existem palavras que machucam. O meu futuro é na Record", finalizou.

Leia tudo sobre: A FazendaA Fazenda 5Nicole BahlsGustavo Salyer

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG