A apresentadora ainda revelou que, ao entrar no programa, se preparou para “a terceira guerra mundial”


Após participar do programa final de "A Fazenda 5", edição onde foi a 9ª eliminada, Penélope Nova conversou com o iG e revelou como foi a sua participação no reality e as amizades que fez durante o confinamento.

A peoa também aproveitou o momento para comentar sobre o processo aberto por Simone Sampaio . “Não fui notificada. Fiquei sabendo por alto, então não tenho nada a declarar. Eu não tenho opinião formada ainda”, contou.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Sobre sua participação no programa, a apresentadora disse que sentiu um pouco de receio em conviver com gente que não conhecia e ficar longe das pessoas mais próximas. Ela acrescentou: “Mas minha ‘estratégica’ foi boa. Eu preparei para a terceira guerra mundial. Então, tudo que viesse era lucro”.


Penélope contou que o termo, ‘estratégica’ – palavra dita por Nicole em uma de suas clássicas pérolas – ficou marcada, assim como  Vavá , Nicole e Rodrigo , pessoas que ela pretende levar para a vida toda.

“Essa realidade de fazer com que você entre em contato com você mesma é muito enriquecedora. Enfim, adorei ter participado”, finalizou sobre o jogo.

Logo depois do papo, Penélope tentou sair à francesa, mas foi impedida pelo assédio do público em Itu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.