Confira a trajetória de choros e histórias tristes da drag queen no confinamento

undefined
undefined
undefined
Léo Áquilla dança com Joelma na final de
Amauri Nehn/AgNews
Léo Áquilla dança com Joelma na final de "A Fazenda"

Na noite desta quinta-feira (29), “A Fazenda 5” chegou ao fim e Léo Áquilla faturou o terceiro lugar, deixando Felipe Folgosi e Viviane Araújo na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. A história do drag queen no jogo não teve muitos altos e baixos, mas foi marcada por muito choro e histórias relembrando seu passado humilde.

Léo parecia já saber que não levaria o prêmio. Além de ter dito para Britto Jr. - na hora de explicar o motivo de ser o campeão - que só de estar entre os três finalistas já se considerava um vencedor, ele comentou com sua torcida na plateia que não levaria os R$ 2 milhões. "Eu vou voltar pobre, mas cheio de amor de vocês", falou. 

Infância triste

Durante o reality, Léo Áquilla contou diversas histórias sobre sua infância triste e pobre. Na primeira vez que se abriu com os peões, levou o grupo às lágrimas, contando como foi discriminado por ser um garoto afeminado . Com o tempo, outros peões começaram a julgar a atitude de Léo, dizendo que ele costumava se fazer de vítima todo o tempo.

Choro

Seja por uma briga, pela história de um livro ou por saudade de casa, Léo Áquila não segurou as lágrimas durante o jogo. A drag queen chorou em diversos momentos. Quando conquistou a primeira vaga da final do reality, por exemplo, chorou sozinho por toda a sede.

Monique Evans

Léo costumava contar algumas histórias que aconteceram com ele e outras personalidades da mídia. Em uma das vezes, contou que tinha problemas com Monique Evans . Do lado de fora, a apresentadora rebateu as críticas do peão . Será que os dois vão resolver a pendência agora que o programa acabou?

Morte da irmã

Assim como aconteceu com Ângela Bismarchi, Léo perdeu uma irmã dentro do reality. Mas diferente da modelo, o peão não foi comunicado, por opção da família .

Desfile de moda

“Pra que caminhar se eu posso desfilar?”. Essa foi uma frase dita por Léo logo no início do reality. E assim o peão levou a Fazenda: como uma passarela de moda. Plumas e paetês faziam parte do figurino de Leo, até mesmo na hora de cuidar dos animais . As roupas escolhidas pelo peão não deixou a desejar nem um pouco às peças escolhidas pela figurinista do reality para a festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.