Peão comentou na noite desta quarta-feira (29) sobre o recente relacionamento com a ex-panicat

Gustavo Salyer foi o segundo confinado a deixar a quinta edição de “A Fazenda” e, por isso, não conseguiu desenrolar grandes emoções durante sua passagem por Itu, no interior de São Paulo. Na noite desta quarta-feira (29), o ex-fazendeiro foi à final do reality e conversou com o iG sobre o seu relacionamento com Nicole Bahls , eliminada no último domingo (26), já que os dois participaram de uma festa de despedida na última segunda (27), na qual todos os peões participaram.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

“É tudo muito recente. Ela saiu da casa há dois dias e terminou o namoro há dois dias. A expectativa está grande. Estamos nos conhecendo”, falou ele sobre Nicole. “A química rolou aqui dentro, como vocês puderem ver, aí eu tive a sorte de ela se separar. Ela teve uma surpresa quando saiu”, comentou o modelo em relação à traição de Victor Ramos .

Além do novo relacionamento, o ex-fazendeiro também comentou sobre o drama vivido, uma vez que não consegue descobrir o paradeiro de sua filha desde novembro. A ex-mulher de Gustavo é norte-americana e detém a guarda da filha do ex-casal. “Ainda não consegui encontrar. A galera está ajudando muito, mas não tive notícias. Eu rezo todas as noites e peço para Deus colocar a mão na cabeça da mãe dela”, falou ele.

VOTE:  Você achou justa a vitória de Viviane Araújo?

Gustavo comentou ainda sobre a chegada de uma outra filha, da qual não sabia sobre a existência. “Foi outro presente. Eu não sabia que eu tinha outra filha. Soube quando eu saí daqui”, disse ele. “Estava procurando uma e achei outra. A relação está supergostosa. Ainda bem que uma mãe é diferente da outra. Estamos trabalhando a cabeça dela. Ela pergunta por onde eu andava todo esse tempo”, contou ele sobre Julia, de seis anos, que mora no Brasil.

Já sobre o reality, Gustavo disse que apostou todas as suas fichas na participação. “Foi maravilhoso, foi inesquecível. Aprendi a cozinhar e a lidar com os animais. A única coisa que eu queria era não sair na primeira semana, mas acabei saindo na segunda. Apostei todas as fichas no reality”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.