A Fazenda: Felipe Folgosi sobre segundo lugar: “É desapontador”

Ator, no entanto, sabe que ainda é novo e após participação no reality tem chances de ganhar "muitos milhões" com seu trabalho

Marília Neves , especial de Itu |

Felipe Folgosi ficou com a segunda colocação na quinta edição de “A Fazenda” na noite desta quarta-feira (29) . O ator, no entanto, não saiu de mãos abanando. Além de ter levado vários prêmios para casa ao longo da participação do reality por vencer provas com prêmios , ele levou mais um carro por ter sido o segundo colocado.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Em conversa com o iG após a grande final do reality, Felipe comentou sobre a segunda colocação. Apesar de desapontado, sabe que com a exposição na mídia nos últimos três meses vai conseguir fazer dinheiro. “Por um lado é desapontador [chegar à final e não levar]. Você trabalha, se esforça”, falou. “Mas fico feliz pelo feedback que já estou recebendo. Tenho a consciência tranquila. Não me arrependo de nada. Sou jovem, vou trabalhar muito e espero ganhar muitos milhões”, completou ele.

O ator tem consciência também da quantidade de prêmios garantida durante o confinamento. “Ganhei muitos prêmios também. Três carros, duas TVs, R$ 30 mil, uma máquina de lavar, uma de secar, um tablet. Vou abrir uma loja”, brincou ele.

VOTE: Você achou justa a vitória de Viviane Araújo?

Felipe falou ainda sobre os animais. Muitos peões comentavam que o peão maltratava os bichos, fato negado pelo ator. “Não maltratava [os animais]. Votaram em mim como o melhor peão, a Nicole achava que eu tratava bem as cabras, o Clébis disse que não conseguia cuidar das avestruzes como eu. A lhama deu problema para todo mundo. Eu era o único homem que defendia os participantes da lhama, mas no jogo o pessoal usa isso para desmoralizar. Eu gosto de animais”, defendeu-se ele.

Leia tudo sobre: A FazendaA Fazenda 5Felipe Folgosi

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG