Gretchen, que fez história ao tocar o sino e abandonar a competição, acompanhou tudo da plateia como convidada

A grande final da quinta edição de "A Fazenda" começou às 21h50 na noite desta quarta-feira (29), com exibição ao vivo pela rede Record. Britto Jr. comandou o último dia do reality, que contou com show da banda Calypso.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Gretchen , que fez história e tocou o sino abandonando o reality , acompanhou tudo da plateia, como convidada. Os outros peões que foram eliminados ao longo da competição, ficaram sentados em cadeiras próximas ao palco.

Léo Áquila , um dos três finalistas, já ganhou um prêmio durante o programa. Durante todo o tempo em que esteve no confinamento, o transformer tentou descobrir que horas eram, e, por isso, permanecia agoniado por não saber ao certo o horário. Até que uma das pessoas da plateia interagiu com o peão na grande final e perguntou se ele queria saber o horário. Ansioso, ele respondeu de imediato: "quero saber! Fala, fala agora!", gritou. Até que o torcedor gritou que já eram 22h20. Léo explodiu de felicidade ao descobrir o horário. 

Mas o que impressiona em Itu é o tamanho da torcida de Viviane Araújo . A maior parte da plateia grita quando o nome da peoa é citado.

Em um momento para lá de inusitado, Chris Couto , repórter do reality, entrevistou a lhama Consuelo. No vídeo, o animal dizia ter se encantado com Léo Áquila, com quem até teria trocado um selinho. 

Conversando com a plateia, Léo fez uma declaração emocionada. "Eu vou voltar pobre, mas cheio de amor de vocês", dando a entender que não vai sair vencedor e fazendo símbolo de coração com as mãos para a sua torcida.

Já o eliminado Diego Pombo estava falando ao celular e depois foi conversar com Léo. Assim que uma produtora do reality viu a cena, correu para tirá-lo de lá.

Papo com os ex-peões

Ao longo do programa, Britto Jr. conversou um pouco com os eliminados. Primeiro ele perguntou para Penélope o que ela achava dos peões que causaram punições no tempo de confinamento.

“Eu nunca me preocupei em tomar punição. Acho que é mais um motivo para se desestabilizar. Acho que ninguém fazia isso de propósito, além do Diego, que levava cocada para o Celeiro”, disse a apresentadora.

Depois, Britto comentou o bordão “Desculpa, Gretchen”, dito por Vavá num momento de bebedeira. Feliz, o cantor revelou que ficou muito feliz e tem recebido um ótimo retorno do público. “Aliás, eu quero mandar um beijo para ela. Um beijo, Gretchen”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.