Vera Barbosa chegou a interromper conversa dos jornalistas com a ex-peoa, que ficou visivelmente constrangida com a situação

Em meio a boatos de que estariam tendo um relacionamento, Nicole Bahls e Gustavo Salyer chegaram juntos para assistir ao espetáculo “Comédia em Preto e Branco”, com o também ex-peão Rodrigo Capella , na noite desta terça-feira (2), em São Paulo. Porém, logo na entrada um pequeno tumulto se formou. Isso porque a mãe da ex-panicat, Vera Barbosa, que acompanhava a filha, tentou impedi-la de dar entrevistas à imprensa. “Ela está preocupada com o contrato com Record”, explicou Nicole, se referindo ao contrato que os participantes do reality show fazem com a emissora, que os proíbem de falar com os veículos concorrentes durante um determinado período.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Mas Nicole acabou desobecendo à mãe e, simpática, começou a conversar com os jornalistas. Porém, quando questionada sobre sua relação com Viviane Araújo e seu marido, Radamés Martins , Nicole foi interrompida por Vera, que a puxou no meio da entrevista – que mal tinha começado - e a deixou visivelmente constrangida com a situação. “Esse assunto não interessa, é passado. A ‘Fazenda’ já terminou!”, disse a mãe da ex-peoa.

Em compensação, ao final do espetáculo, passado o estresse da entrada, o iG Gente conseguiu convencer a ex-peoa a bater um papo rápido. Confira abaixo como foi:

 Nicole Bahls e Gustavo Salyer: apesar dos indícios, eles negam namoro
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Nicole Bahls e Gustavo Salyer: apesar dos indícios, eles negam namoro

iG: Você e o Gustavo estão namorando?

Nicole: Não, a gente não está namorando, não. É só paquera! Acabei de sair de lá (de “A Fazenda”). Minha mãe adora o Gustavo, se fosse por ela já estaríamos namorando, mas acabei de terminar um relacionamento também.

iG: E como foi descobrir que Victor Ramos, seu ex-namorado, a traiu enquanto você estava confinada?

Nicole: Acho que lá dentro eu já estava desconfiada de que isso fosse acontecer, porque já tinha ocorrido uma vez. Então, já tinha preparado meu coração. Não fiquei abalada, não. Estou muito mais feliz solteira. E bem resolvida. Estou tranquila!

iG: Mas você perdoou a primeira traição dele. Não tem chance de retomar o namoro dessa vez?

Nicole: Não, dessa vez já faz parte do passado. Agora é catacumba.

iG: Você e a Viviane Araújo chegaram a se aproximar nos últimos dias do reality show. Foi sincero?

Nicole: Sim, foi sincero, não tenho nada contra a Vivi. Fiquei triste que eu vi uns comentários dela quando saí, mas acho que foi por conta do confinamento. Não tenho nada contra ninguém, não tenho magoa de ninguém, tenho preguiça.

LEIA MAIS:  “Desde o Belo ela se faz de vítima”, diz Nicole sobre Vivi

iG: Mas, como o Britto Jr. sugeriu quando vocês duas estavam na roça, daria para vocês sentarem em um bar e tomarem uma cerveja como amigas?

Nicole: Não sou amiga dela, não tenho afinidade. Tem pessoas mais legais para eu ser amiga.

iG: Você posaria nua novamente se fosse convidada?

Nicole: Posaria, não vejo problema, ainda mais que já fiz um ensaio e foi maravilhoso. Mas fui capa de julho agora, acho que esse ano não dá mais.

iG: Tem algum convite para apresentar um programa na Record ou em outra emissora?

Nicole: Por enquanto, ainda não. Espero que apareça, é o que eu quero. Não preciso ser dona do programa, mas um negocinho já está bom. Quero uma oportunidade na TV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.