Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado saíram milionários do programa

“A Fazenda 5” está chegando ao fim e, na noite desta quarta-feira (29), mais uma celebridade deixará o confinamento com o bolso cheio. Léo Áquila , Felipe Folgosi e Viviane Araújo estão bem perto do grande prêmio, mas outros participantes, de antigas edições, já sabem qual é o gostinho de ser milionário.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Dado Dolabella foi o primeiro confinado a se consagrar vencedor do reality. Em 2009, logo na primeira edição de “A Fazenda”, o ator causou, arrumou briga, xingou os companheiros e, mesmo assim, ganhou o carinho do público.

No mesmo ano, a Rede Record apresentou a “A Fazenda 2”. Desta vez, a final aconteceu entre Karina Bacchi e André Segatti . Os dois fizeram a linha “sou da paz” e conseguiram escapar, tanto da votação do público quantos dos outros participantes. Na reta final, o público já tinha se apegado a apresentadora e a consagrou vencedora do reality.

“A Fazenda 3” aconteceu em 2010. A final desta edição contou com o bonitão Daniel Bueno , Sérgio Abreu e Lisi Benitez . A ex-Panicat pegou em terceiro lugar, deixando a disputa pelo prêmio acontecer entre os galãs do programa. Daniel Bueno levou a melhor e venceu o programa.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A quarta edição do reality foi uma das mais agitadas. Muito barraco e confusão marcaram os três meses de confinamento, que contou até com a expulsão de Duda Yankovich , após dar um tapa em Thiago Gagliasso . Joana Machado , Monique Evans e Raquel Pacheco foram as finalistas e, seguindo o espírito de “A Fazenda 4”, Joana Machado, a que mais arrumou brigas, saiu vencedora da disputa.

Relembre tudo o que rolou nas finais das outras edições de “A Fazenda”:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.