A Fazenda: Lágrimas e sofrimento: Relembre os chorões do reality

Sylvinho, Viviane, Léo e Lui foram os campeões do chororô

iG Gente |

Assim como nas outras edições de “A Fazenda”, muitas lágrimas rolaram ao longo dos três meses de confinamento.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Sylvinho Blaublau, apesar de ter saído cedo do programa, foi o mais chorão de “A Fazenda 5”. O peão derramava lágrimas até mesmo ao dar bom dia para os animais.


Lui Mendes também eixou claro que homem também chora. Sentimental, ele protagonizou o choro mais marcante do programa, ao vencer – e logo depois perder – uma disputa.

Viviane e Léo também deixaram a emoção rolar. As peoas sentiram a pressão do confinamento e acabaram chorando bastante.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Nicole até que se segurou, mas sempre que encontrava com as cabras, acabava liberando as lágrimas.

Confira o chororô de “A Fazenda 5”:

Leo Aquila chora ao conversar com Diego Pombo. Foto: ReproduçãoRoberta Portella quase chorou ao ouvir a história de Simone. Foto: ReproduçãoSimone chorou muito. Foto: ReproduçãoTheo Becker chora ao se despedir dos peões. Foto: ReproduçãoPenélope chora no quarto. Foto: ReproduçãoLéo Áquilla cai no choro após ficar sozinho na sede. Foto: ReproduçãoRobertha Portella chora pela eliminação de Simone Sampaio. Foto: ReproduçãoViviane Araújo chora durante o banho. Foto: ReproduçãoViviane Araújo chora durante o banho. Foto: ReproduçãoPeões choram com saudade da família. Foto: ReproduçãoRodrigo e Robertha choraram bastante. Foto: ReproduçãoLéo Aquila chora no reality. Foto: ReproduçãoViviane Araújo e Gretchen choram na piscina. Foto: ReproduçãoVavá não segura e chora de saudade. Foto: ReproduçãoGretchen chora com saudades da família. Foto: ReproduçãoGretchen chora com saudades da família. Foto: ReproduçãoRobertha Portella chora ao falar de Gretchen. Foto: ReproduçãoQuando Gretchen saiu, Viviane desabou. Foto: ReproduçãoEnquanto dormia, Ângela se emocionou bastante. Foto: ReproduçãoRobertha também chorou no reality. Foto: ReproduçãoLéo consolou Nicole. Foto: ReproduçãoSimone chorou bastante no confinamento. Foto: ReproduçãoNicole não segurou a emoção. Foto: ReproduçãoAssim que perdeu a prova para a final, Vivi chorou muito. Foto: ReproduçãoA peoa não escondeu as lágrimas. Foto: ReproduçãoViviane chorou muito em "A Fazenda 5". Foto: ReproduçãoPenélope deixou a emoção rolar. Foto: ReproduçãoIsolada, Nicole também chorou. Foto: ReproduçãoLéo desabou depois de se tornar finalista. Foto: ReproduçãoEm mais um momento emotivo, Sylvinho Blau Blau foi amparado por Gretchen. Foto: ReproduçãoPenélope, por sua vez, ficou bem emocionada ao saber que iria se separar dos peões do Celeiro. Foto: ReproduçãoAo descobrir que voltaria para o Celeiro, Lui Mendes não segurou as lágrimas. Foto: ReproduçãoSylvinho Blau Blau voltou a chorar no reality. Pensativo, o peão caminhava de um lado para o outro enquanto abria o maior berreiro. Foto: ReproduçãoLui Mendes ficou muito feliz e chorou compulsivamente após ganhar uma disputa no reality. Infelizmente, a prova foi anulada no dia seguinte. Foto: ReproduçãoSylvinho Blau Blau, sem dúvidas, é o mais chorão desta edição do reality. Enquanto conversava com Lui Mendes, o peão ficou bem emocionado ao falar da vida. Foto: ReproduçãoPenélope Nova tem a personalidade forte e não segurou as lágrimas quando discordou dos companheiros. Foto: ReproduçãoComo a vida no Celeiro não é fácil, Viviane Araújo acabou caindo no choro. Foto: ReproduçãoSylvinho Blau Blau sentiu saudades de Lui Mendes e caiu no choro. No momento, o ator tinha voltado para a sede. Foto: ReproduçãoNicole Bahls não segurou as lágrimas após uma discussão com Gretchen. Foto: ReproduçãoLéo Áquila ficou muito emocionado ao contar que um grupo de garotos o apedrejou na adolescência . Foto: Reprodução


Leia tudo sobre: A FazendaA Fazenda 5

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG