De roupas à comida, qualquer coisa virou motivo para briga nesta temporada

Como este elenco de “A Fazenda” gostava de discutir. Não houve motivo, ainda que banal, que passasse despercebido pelos brigões de plantão. Nicole Bahls lidera a lista de barracos da casa. Alho, roupa, atividade... Qualquer coisa poderia desencadear uma nova confusão com a ex-panicat.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DE "A FAZENDA 5" NO IG

Uma das primeiras foi quando Gretchen chegou à sede e falou que no Celeiro não dava para andar produzida. “ Minha roupa não faz o meu caráter ”, esbravejou. Com Viviane Araújo , sua rival declarada, foram vários os momentos de exaltação. Bastou a atriz passar a conviver sob o mesmo teto que Nicole para as desavenças entre as duas ficarem claras. “Você não é boazinha. Quem te conhece sabe. Quem me conhece sabe", soltou a modelo.

A ex-panicat também não perdoou o fato de Vivi ter escondido um alho na despensa para evitar que o tempero acabasse, assim como a atriz não deu desconto quando foi acordada pelo barulho de Nicole no Celeiro. Essa, aliás, foi a briga mais pesada entre as duas, recheada de gritos, xingamentos e dedo na cara.

A modelo ainda enfrentou Simone Sampaio ( “Não estou acostumada com algumas atitudes. Uma hora fica agressiva, outra hora sorri” ), Léo Áquilla (“Eu posso não ter empresário, mas advogado bravíssimo eu tenho”) e Rodrigo Capella ( “Aqui não tem recado. Quer chamar de filha da p***, chama na cara” ).

GUSTAVO E O PALMITO

Mas a responsabilidade pelas brigas não se restringe a Nicole Bahls. Gustavo Salyer e Sylvinho Blau Blau descarregaram suas energias em uma gritaria interminável durante o almoço por causa do palmito. O cantor queria que todo mundo desse satisfação do que fosse comer para Gretchen, mas o modelo se recusou. “Da minha fazenda, ela é a cozinheira. Quando for a sua, você faz o que você quiser. Essa aqui é a minha fazenda”, disse o cantor, que era Fazendeiro à época.

Por trás do jeito de bom moço, Felipe Folgosi também gosta de uma confusão. Após Shayene Cesário revelar a Ângela Bismarchi que o ator a imunizou por engano – quando, na verdade, queria tê-la indicado para a Roça – Felipe foi direto com a musa do carnaval. “Para mim, você é mau-caráter”, soltou. Ele também se alterou bastante com Vavá em um jogo de hockey. “Você é muito chato”, atacou.

Felipe Folgosi e Nicole Bahls protagonizaram a última briga feia do reality
Reprodução
Felipe Folgosi e Nicole Bahls protagonizaram a última briga feia do reality

FELIPE FOLGOSI X NICOLE BAHLS

Mas a briga mais emblemática do ator foi com Nicole Bahls. Primeiro Felipe quis tirar satisfação com a modelo por causa de uma atividade em que os peões deveriam dizer como enxergavam os outros. A ex-panicat não gostou da atitude e, durante a briga, chamou o oponente de “carregador de saco”. A segunda vez, a ex-panicat até tentou evitar a briga, mas o ator insistiu. Ele foi acordá-la no quarto para responsabilizá-la por um mal-entendido com Léo Áquilla. Após uma troca de ofensas sem fim, a modelo foi enfática: “Para mim, você está desesperado por R$ 2 milhões”, devolveu Nicole.

Diego Pombo e Shayene Cesário pareciam que formariam um casal, mas terminaram em barraco
Reprodução
Diego Pombo e Shayene Cesário pareciam que formariam um casal, mas terminaram em barraco

DIEGO POMBO X SHAYENE CESÁRIO

Quem via Diego Pombo e Shayene Cesário no começo do jogo até achava que eles formariam o casal da temporada. Bastou as semanas irem passando para a proximidade entre os dois chegar ao fim. Os confinados chegaram a discutir algumas vezes, mas foi na atividade “Ferra Peão” que o barraco tomou conta da convivência de ambos. “Vou votar no Diego porque quando a gente se desentende com um amigo tem de ir falar para saber o que está acontecendo. Também acho que as pessoas quando escutam alguma coisa precisam se certificar sobre o que vão falar”, começou a peoa, antecedendo o bate-boca. Exaltado, o árbitro chamou a ex-amiga de falsa.

ROBERTHA PORTELLA X GRETCHEN

As duas peoas conviviam numa boa e sem problemas de relacionamento. Até o dia em que Robertha Portella disse que “estava de chico”. Gretchen achou o termo ofensivo, reclamou e a bailarina não aceitou o argumento. O assunto voltou na hora do almoço, em atividade, na votação... No fim, o falatório durou mais do que o ciclo da loira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.