Noite foi marcada por peão dormindo cedo, comidinha na boca e “Desculpe, Gretchen”

Léo Áquilla , Felipe Folgosi e Viviane Araújo ficaram surpresos ao reencontrar todos os ex-colegas de confinamentos reunidos para a última festa da temporada. “Muito bom. Poder rever o pessoal, passar um tempo junto”, disse o ator nesta manhã (28). “Melhor do que qualquer show”, completou Léo Áquilla.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Apesar da conversa, Felipe foi um dos primeiros a deixar a festa e ir para o quarto dormir. Outros participantes também não demoraram a se despedir. É o caso de Vavá e Sylvinho Blau Blau , que alegaram compromissos profissionais no dia seguinte.

A balada de despedida teve clima de nostalgia. O pagodeiro levantou uma lata de cerveja e soltou a frase que marcou a sua participação no confinamento. “Desculpa, Gretchen ”. Vale lembrar que a rainha do bumbum não participou da festa por ter desistido do programa.

Outro destaque foi Nicole Bahls , que ganhou comida na boca de Gustavo Salyer e foram vistos por Diego Pombo indo embora juntos. O árbitro, aliás, na companhia dos amigos Rodrigo Capella e Robertha Portella , fechou a pista de dança mais uma vez. O trio foi embora da festa depois de Viviane Araújo e Léo Áquilla, que já tinham ido dormir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.