Com 69% dos votos, a ex-Panicat colocou o Pé na Estrada na reta final do jogo

Na noite deste domingo (26), o jogo acabou para Nicole Bahls . A ex-panicat perdeu a chance de faturar R$ 2 milhões após receber 69% dos votos do público em uma disputa contra a sua rival Viviane Araújo . Nicole não teve trégua durante sua participação no jogo, tanto que foi a participante que mais foi indicada para o Celeiro pelos peões que venciam a Prova da Chave. 

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Viviane Araújo

As brigas entre Nicole Bahls e Viviane Araújo eram rotina no jogo. As duas levaram uma briga de fora da casa para dentro do reality e que cada uma conta sua versão. Vivi diz que Nicole deu em cima de seu noivo. Enquanto Nicole diz que, quando chega nas festas, Vivi a manda tirar do local, mas certa vez, explicou que o atrito entre elas não tem nada a ver com homem . As brigas entre as duas foram inevitáveis, desde o primeiro momento em que se cruzaram no reality. E o chumbo trocado nas indicações de Roça também já eram esperados. Em uma das brigas, Nicole chamou Vivi de gorda e disse que o braço da atriz era maior que sua coxa. Já na terça-feira que antecedeu a eliminação de Nicole, Vivi afirmou que a rival era divertida e que, se a ex-panicat não tivesse levado os problemas externos para o jogo, poderiam ter sido até amigas.

A amizade com Viviane

O tempo passou e parece que Vivi e Nicole se cansaram de tanta briga. Aos poucos, o diálogo entre as duas melhorou e elas até mesmo passaram a se ajudar.

Durante uma atividade de Hóquei , Viviane se machucou e recebeu a ajuda da ex-Panicat. Outro momento de boa convivência entre as duas foi na festa Regiões do Brasil , quando Nicole reverenciou a companheira sambando.

Brigas

A primeira semana de Nicole no jogo foi bastante atribulada . A peoa brigava com todos os participantes. Por motivos banais já aumentava o tom de voz e discutia com qualquer um. Em uma das Roças, foi chamada de bomba-relógio por Simone. Os peões a criticaram muito por seu temperamento, que melhorou bastante após a breve participação de Theo Becker no jogo .

Theo Becker

Nicole brincou diversas vezes que era o Theo Becker de saia. O que ela não sabia era que o ex-peão entraria no jogo. Assim que viu o ator, Nicole não escondeu sua alegria e disse que Theo tinha entrado para salvá-la. Os dois não se desgrudaram um segundo e o ator tentou beijá-la diversas vezes. Eles chegaram a trocar um selinho na atividade Jogo do Amor. Para a tristeza de Nicole, Theo ficou apenas um dia no jogo. Do lado de fora, confessou que os dois já tinham ficado antes do reality.

As Cabras

Nicole criticou alguns peões por fingirem gostar dos animais. Em especial Simone . Nicole nunca achou verdadeiro o carinho que a peoa tinha com os animais. Já a ex-panicat se apegou muito as cabras. Nicole passava horas com elas, inclusive nas madrugadas de insônia . A peoa se dirigia para o local dos animais, cantava para as cabras e as colocava para dormir.

“Estratégica”

As gafes e frases de Nicole no jogo foram um ponto alto do reality . A peoa não se importava quando falhava no português e até se divertia quando os amigos brincavam com seus erros. Um dos mais marcantes foi quando Nicole iniciou um discurso sobre estratégia do jogo e usou a palavra “estratégica”. A peoa não percebeu o erro e o repetiu diversas vezes. Durante todo o jogo, a cada vez que Penélope ou Vavá precisavam falar sobre estratégia, repetiam “estratégica”. Outra palavra que virou motivo de piada entre os peões foi “cacacumba”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.