Os confinados contaram porque devem ganhar o prêmio de R2 milhões

Os confinados contaram por que devem ganhar o prêmio de R2 milhões

Na noite deste domingo (26), logo depois da última Roça, onde Nicole Bahls foi eliminada, os finalistas de “A Fazenda 5” contaram ao público porque merecem levar o prêmio de R2 milhões.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Felipe Folgosi , Léo Áquila e Viviane Araújo estavam bem nervosos, mas souberam fazer bem suas defesas.

“Vocês deixaram 13 peões para trás e podem se sentir vencedores por estarem aqui. Durante toda a temporada, o público votou em quem queria eliminar. A partir de agora, eles votarão em quem eles gostariam de ver como ganhadores do prêmio”, contou Britto Jr.


Logo depois, pediu para que os peões falassem por que mereciam levar o primeiro lugar.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Eu tinha o objetivo de ganhar o programa de um jeito leal e acho que fiz isso. Eu venci o maior número de provas e cheguei aqui de uma forma limpa. Caso o público tenha gostado, vote em mim”, afirmou o ator.

O performer comentou: “Eu sou uma eterna admiradora e homenagem para as mulheres e é para elas que eu peço o meu voto. Eu quero fazer o Brasil da inclusão e quero ter uma vitória histórica. Chegou a nossa hora de mostrarmos que podemos mudar o mundo”.

“Eu vivi coisas aqui que jamais imaginei que viveria. Eu fui eu mesma e não precisei passar por cima de ninguém para chegar aonde cheguei. Eu estou aqui hoje graças ao público e é a eles que eu continuo pedindo o seu voto”, disse a atriz.

Confira tudo o que rolou na última Roça do reality:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.