Léo Áquila, Felipe Folgosi e Viviane Araújo são os finalistas desta edição


Na noite deste domingo (26), aconteceu a última Roça de “A Fazenda 5”. Viviane Araújo e Nicole Bahls formaram a berlinda mais esperada desta edição. Com 69% dos votos, a ex-Panicat levou a pior e, há menos de uma semana para o fim do programa, voltou para a cidade grande.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Logo no início do programa, Britto Jr. pediu para que as peoas dissessem por que não deveriam ser eliminadas do programa.

“Porque eu lutei desde o primeiro dia e acho que pela a minha garra aqui dentro. Eu dei o melhor de mim e acho que sou merecedora do prêmio. Pelo o meu carinho e respeito pelos animais, eu também acho que mereço o prêmio. Eu tenho o sonho da casa própria e acho que o prêmio vai mudar a minha vida”, disse Nicole.

Viviane afirmou: “Estou vivendo um sonho e sempre quis estar aqui. Eu sempre fui eu mesma aqui dentro, não precisei passar por cima de ninguém aqui dentro. Eu tenho pessoas para ajudar lá fora e ainda não quero acordar desse sonho”.

Em seguida, o apresentador fez as clássicas perguntas feitas pelo público.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Nicole, o que você aprendeu nesses 90 dias e vai levar para o resto da vida?”, perguntou.

“Para ser feliz a gente precisa das coisas mais simples. Eu já sabia disso, mas aqui a gente revive. Descobri também que um sitiozinho faz bem para o coração”, respondeu a ex-Panicat.

O apresentador quis saber de Viviane como ela se sentia ao voltar para o Celeiro, mesmo lugar em que passou os primeiros dias de confinamento.

A atriz disse: “Tudo o que eu consegui foi com muito esforço e muita luta. Eu entrei direto no Celeiro e superei. Acredito que Deus sabe o que faz e eu sempre conquisto as minhas coisas com muitas dificuldades”.

Por fim, Britto quis saber por que suas concorrentes não deveriam chegar à final do reality.

“Eu não sei, mas acho que ela não deve ir para a final, porque eu devo ir. No começo, nós tivemos desentendimentos, mas nos entendemos. Pensando desde o começo do programa, acho que ela não deve ir para a final porque briga muito por besteira”, disse Vivi.

Nicole contou: “Eu penso igual a ela, porque eu quero ir e temos apenas uma vaga. Acho que aqui é um programa que tem tudo a ver com animal. Eu acompanhei um dia em que ela mal tratou um das lhamas , e isso me irritou”.

A eliminação

“Eu adorei aquele abraço de vocês ontem, logo depois de perderem a prova para o Felipe . Vocês foram solidárias uma com a outra e, em seguida, fez-se o silêncio no Celeiro. O destino apronta cada uma, né? Mas isso é só um produto da convivência entre vocês. Agressiva, falsa, encrenqueira, fala com a minha mão. Essa troca de “gentilezas” gerou o grande clássico da temporada. Para chegar tão longe no jogo, vocês tiveram que dividir o mesmo espaço. Agora eu vou dizer uma coisa: eu gostei daquele abraço. Em muitas guerras existem o momento de trégua, então quem sabe um dia vocês ainda dividam uma cerveja. Nicole e Viviane, depois de trocarem farpas, as maiores rivais se separam aqui. Por decisão do público, quem deixa o programa é você, Nicole”, disse Britto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.