Peão revelou que foi convidado em todas as outras edições do programa, mas sempre recusava a proposta

Felipe Folgosi observa Léo Áquilla lendo a carta que escreveu antes de entrar no reality
Reprodução
Felipe Folgosi observa Léo Áquilla lendo a carta que escreveu antes de entrar no reality

Os três finalistas de “A Fazenda”, Léo Áquilla , Felipe Folgosi e Viviane Araújo , participaram de uma atividade na noite de ontem (26) em que tiveram de confrontar suas expectativas antes de começar o confinamento com o que de fato viveram no reality. Para isso, eles leram as cartas que escreveram a pedido da produção quando o jogo ainda não havia começado. A maior revelação foi de Felipe Folgosi, que contou que poderia ter participado de qualquer uma das quatro temporadas anteriores. “Todas as edições me convidavam e eu achava que reality show é baixaria, mas agora vi que tem uma mensagem muito positiva”, garantiu.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Felipe escreveu em seu texto que imaginava ganhar muitas provas, como realmente aconteceu, e ser fazendeiro muitas vezes – ele não ganhou o cargo nenhuma vez. “Já pulei de paraquedas, dormi em caverna, nadei com tubarões e com certeza esse programa é uma das maiores aventuras da minha vida”, refletiu. “Foi um reduto espiritual para mim”, completou.

A drag queen foi a segunda a falar e, como sempre, não escondeu seu passado sofrido. “Disse aos meus pais que lhes daria um grande presente e, como se fosse uma profecia, eis-me aqui, do apedrejamento no Capão Redondo à final da Fazenda. Esse sou eu, Léo Áquilla”, disse, orgulhosa, ao constatar que tudo o que havia planejado, se concretizou.

VEJA COMO FOI A ELIMINAÇÃO DE NICOLE, QUE COLOCOU VIVIANE ARAÚJO NA FINAL:

Na vez de Vivi, os peões se intrigaram com uma das frases da carta da atriz. No texto, ela previa muito sofrimento. “A minha vitória foi mostrar para o Brasil quem é e foi Viviane Araujo. Fui feliz, sim, mas teve dias que queria morrer”, escreveu. Os finalistas, então, quiseram saber se isso de fato tinha acontecido. “Não cheguei a pensar em desistir, mas querer sumir, querer que não tivesse acontecido algumas coisas. “Foi muito difícil ir para o Celeiro logo no começo do jogo, ver vocês todos arrumados e a gente lá em condições precárias”, desabafou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.