Nicole, Viviane, Felipe e Léo aproveitaram os últimos dias de confinamento


Na noite desta sexta-feira (24), os peões curtiram bastante a Festa Balacobaco. Felipe , Léo , Viviane e Nicole esqueceram as desavenças e se jogaram na pista de dança.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Felipe e Nicole, apesar das recentes brigas, dançaram juntos e chegaram se se abraçar. Porém, em nenhum momento citaram qualquer tipo de discussão.

“Vai Felipe, arrasa”, gritou a ex-Panicat.


O melhor rebolado

Viviane e Nicole fizeram uma disputa para descobrir quem tem o melhor rebolado. Ao som de funk, as peoas desceram até o chão, colocaram as mãos nos joelhos e giraram bastante.

Léo e Felipe acompanharam os rebolados bem de pertinho, mas não souberam escolher uma vencedora. “Foi empate”, revelou o performer.

Desanimada

Apesar de estar na final, Léo não estava tão radiante quanto deveria. Ela passou boa parte do tempo sentada num dos sofás e precisou de incentivo para dançar um pouco.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Eu não gosto de funk”, explicou.

Nicole não deu ouvidos ao companheiro e insistiu para que ela se animasse. Léo se rendeu e fez uma dança bem diferente. “Meu Deus! É um sapo”, gritou Nicole, arrancando risos dos companheiros.

Pouco tempo depois, Léo refereiu deixar o Celeiro e voltou para a solidão da Sede.

“Léo, se eu estivesse na final, eu estaria vibrando de alegria”, desabafou Nicole. “Não é por isso, Ni. Eu estou subindo porque ainda preciso tomar banho e amanhã cuido da vaca”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.