Ex-VJ chamou a musa do carnaval de "piranha" dentro do confinamento

O clima entre Simone Sampaio e Penélope Nova vai ficar pesado fora do confinamento após um desentendimento entre as duas no reality. Ao ser eliminada da quinta edição de “A Fazenda”, Simone participou do programa “Hoje em Dia” e assistiu a um vídeo com a ex-VJ falando mal dela.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Processarei Penélope Nova. Meu escritório e advogados estão cuidando disto”, falou. “Ao sair de ‘A Fazenda', fui ao programa ‘Hoje em Dia’ – em que recebi enorme carinho - e minha filha esperava para me abraçar. Entrou um vídeo com as declarações da Penélope, em um momento com outros peões, no qual ela diz: 'piranha', com raiva e com uma intensidade injustificável. Se é que existe justificativa para este tipo de conduta”, completou Simone.

Simone falou ainda que vai entrar com o processo por ter se sentido ofendida com as declarações, já que procura ser vista pela mídia com outros olhos. “Não a conhecia antes do programa e nem aconteceu nada para tal ofensa”, disse ela. “Jamais falaria algo assim lá dentro de qualquer participante. Mesmo se, de alguma forma, isso fosse justificável. Enfim, ela foi muito infeliz em suas acusações. Sou uma pessoa digna e busco cada dia ocupar meu espaço de forma decente na mídia e, principalmente, na vida. Não aceito isto”, concluiu a dançarina.

Penélope foi procurada pela reportagem do iG para comentar sobre o processo, mas prefere não se pronunciar sobre o caso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.