Na reta final, a peoa deu adeus ao prêmio de R$2 milhões


Na noite desta quinta-feira (23), Robertha Portella deu adeus ao prêmio de R$2 milhões. Em sua primeira Roça, onde disputou contra Viviane Araújo , a peoa saiu do programa, que está em sua reta final, com 84% dos votos.

A peoa chegou a ser votada para fazer parte da Roça por duas vezes, mas sempre voltou como Fazendeira da Semana, livrando-se da escolha do público.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Sempre preocupada com suas roupas e o corpo, a peoa foi alvo de diversos comentários dos companheiros, que a taxaram de “patricinha” por diversas vezes.

Narcisista

Robertha tinha uma paixão especial no reality: o espelho. Sempre que possível, a peoa estava se observando em frente a um deles , fazendo muitas caras e bocas.

Na hora do banho, para a alegria do público, ela exibia suas curvas e não economizava poses , sempre conferindo se estava com tudo em cima

Amizades

A bailarina fez grandes amizades durante o confinamento. Robrigo Capella e Diego Pombo , desde o início do programa, tiveram um forte carinho pela companheira e sempre fizeram questão de ajuda-la em suas Tarefas. Além disso, os dois adoravam pregar peças na amiga

Os três conversavam e se divertiam bastante , mostrando que a amizade tem tudo para continuar na cidade grande. 

Robertha, inclusive, adorava dar toques para Diego. Os dois discutiam muito e quase brigaram feio, porém, a peoa sempre deixava claro que o árbitro era como um irmão e, por isso, sempre tentava ajuda-lo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Preguiçosa

Desde o início de “A Fazenda 5”, Robertha foi considerada folgada. Nicole era quem mais gostava de apontar os defeitos nas atividades  feitas pela bailarina, o que gerou muita confusão e até mesmo uma briga dentro da despensa.

Durante uma atividade, os confinados afirmaram que ela não era muito esforçada. “Talvez tenha sido porque eu peguei Tarefas mais leves, mas agora estou cuidando dos cavalos e também quero cuidar da vaca”, defendeu-se.

Festas

Nas festas, Robertha sempre foi uma das mais animadas. Ela sempre ficava sozinha na pista , por mais que os outros peões já estivessem dormindo. Volta e meia a produção precisava avisar a peoa de que era hora de voltar para a Sede. 

Brigas

Robertha teve problemas com alguns peões. A primeira briga – feia – foi com Gretchen . Durante um programa de formação de Roça, a peoa disse para a cantora que só não respondia as suas agressões por respeitar pessoas mais velhas.

Vavá também foi alvo de Robertha. Ela não se cansava de dizer que o cantor era folgado e não cumpria bem suas Tarefas , o que gerou um enorme atrito entre os dois. 

A bailarina também discutiu bastante com Nicole, também por causa das Tarefas. Sempre que pedia ajuda, a ex-Panicat a chamava de “patricinha” e afirmava que não tinha paciência de explicar algo “para alguém que não sabe nem ao menos varrer uma casa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.