Durante participação no “Hoje em Dia”, bailarina revelou que perdoou a cantora pelas acusações feitas durante o confinamento

Robertha Portella deixou claro que não tem problemas com a cantora Gretchen . Ao participar do “Hoje em Dia”, a bailarina reafirmou sua posição de dentro de casa, de respeitar as pessoas mais velhas. “A Gretchen é mais velha do que minha mãe. Não tenho o que falar. Ela teve um desequilíbrio muito grande lá dentro, tanto que bateu o sino. Antes de sair, ela me pediu desculpas e eu acreditei nisso”, garantiu.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A loira se defendeu das acusações de falsa e arrogante (“Eu detesto pessoas arrogantes. Que pena que pareceu isso”). “Eu discutia com pessoas que falavam muito, mais do que eu. Por isso eu tinha que me impor”, explicou. Robertha ainda apoiou  Léo Áquilla sobre sua preferência na Roça, garantindo que torce por ela no reality. “Eu também achava que a Viviane Araújo estava garantida na final”, disse.

VAIDADE

“Que coisa de doido, isso. Eu me maquiava em frente ao espelho, outras pessoas se maquiavam em frente ao espelho. Mas isso não é sinal de egocentrismo.”

NICOLE BAHLS

“Eu demorei para decifrar a Nicole . Você não sabe se ela vai te dar bom dia ou um soco. Ela não é uma pessoa má. A gente sofre com essa dinâmica dela, mas ela mesma sofre muito mais.”

VAVÁ

“Eu acho que fui eu mesma do início ao fim. Talvez no começo, por ainda estar sentindo o ambiente, eu tenha me reprimido mais. Eu aceito outras coisas, mas não aceito ele me chamar de falsa. Tudo o que eu tinha de falar sobre ele, eu falei. Inclusive que eu não conseguia mais rir das piadas dele.”

RODRIGO CAPELLA

“Eu não acho que teve essa conotação de paquera. Eu estou com o coração muito ocupado. Não consigo nem pensar na possibilidade de outra pessoa”, desconversou da pergunta se teria ou não um romance com o humorista caso fosse solteira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.