Nesta quarta-feira (22) os três disputam uma prova especial e um deles vai direto para a grande final, já os outros dois não escapam da berlinda

O prêmio de R$ 2 milhões na quinta edição de “A Fazenda” está cada vez mais próximo. Na noite desta terça-feira (21) os peões formaram mais uma Roça, a penúltima do confinamento, com três indicados: Viviane Araújo , Léo Áquila e Robertha Portella .

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Antes dos votos, um pouco de suspense com a exibição de um compacto com os melhores momentos do programa e o grande destaque para a briga entre Nicole Bahls e Felipe Folgosi , além da participação do Supla , jurado do "Ídolos", no reality.

O clima de tensão ficou no ar até Viviane Araújo abrir o Poder da Chave de ouro. Como a formação da Roça vai ser diferente na próxima - e última semana -, o poder foi diferente. Pela primeira vez um peão pôde formar sozinho a Roça.

A arca continha dois envelopes. No primeiro, a grande surpresa. "Você vai indicar três peões, um deles vai poder ser você mesmo, mas não responda nada antes de abrir o próximo envelope", leu Vivi em voz alta. Já no segundo, a condição: "Os três indicados pelo vencedor disputarão uma prova amanhã [quarta-feira, 22]. O vencedor estará automaticamente na grande final. Os outros dois formarão a Roça", explicou o envelope.

Viviane pensou alguns minutos e decidiu disputar a prova com Léo Áquila e Robertha Portella. O apresentador Britto Jr . quis entender os motivos de Viviane para ter se indicado. Confiante, ela jogou a responsabilidade para o público. "É uma chance de ganhar esta prova e estar direto na final. Quem vai me tirar daqui não é Roça, é o público. Deixo nas mãos do público mesmo", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.