Ator aproveitou o almoço para voltar ao assunto de sua briga com Léo Áquilla

Logo após o almoço na sede, Felipe Folgosi resolveu justificar aos peões o motivo de ter brigado com Léo Áquilla no final de semana . Segundo o ator, a culpa dele ter se descontrolado foi de Nicole Bahls , que comentou que ninguém fazia nada na casa. “Errei, eu assumo, mas parece que eu despiroquei do nada”, contou.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Robertha Portella e Viviane Araújo acharam que o peão deveria chamar Nicole para conversar e falar na frente dela as acusações que ele estava fazendo para não parecer fofoca. Assim que Felipe chegou com a ex-panicat, ela já sinalizou que o papo não seria fácil. “Só para vocês saberem, eu estava dormindo”, revelou.

Tão logo começou a lavagem de roupa suja, Nicole tentou se esquivar do bate-boca. “Você me chamou para discutir com elas? Eu não quero, não estou afim. Pode ficar falando pelas costas mesmo”, soltou, voltando para o quarto. O ator foi atrás da modelo e continuou repetindo que Nicole afirmou que ninguém fazia nada na casa.

Já bastante alterada, a ex-panicat voltou à sala para tranquilizar as demais peoas de que não tinha reclamações delas. “Robertha, o dia que eu tiver problema com você, eu vou chegar e falar. O mesmo com você, Viviane. Eu não tenho o que reclamar de vocês. Eu não sei aonde o Felipe quer chegar”, desabafou.

O ator não se preocupou em encerrar a discussão e continuou botando lenha em Nicole. “Quer saber? Eu te acho um mau-caráter, falso e está desesperado por causa de R$ 2 milhões”, finalizou a modelo, que foi se isolar na casa da árvore.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.