Peoa comentou com Léo Áquila que ainda não conseguiu entender o motivo da discussão entre eles

Às vésperas da final da quinta edição de “A Fazenda”, Nicole Bahls e Felipe Folgosi protagonizaram grande briga na manhã desta terça-feira (21) . Depois da discussão, a ex-panicat se isolou na Casa da Árvore, enquanto o ator foi para a piscina relaxar.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Com o clima quente, Léo Áquila se isolou na área externa da sede, Robertha limpou a despensa e Viviane ficou sozinha na sede.

Pouco mais tarde, Nicole encontrou-se com Léo na área dos animais e a assistente de palco começou a comentar sobre a briga com o ator e as recentes atitudes dele no confinamento.

“Eu estava dormindo. É assunto dele. Não precisa enfiar os outros no bolo”, falou ela durante o desabafo. “Ele está querendo arrumar confusão e eu descansando. Chega. Já deu. Vamos para a próxima. O homem correndo atrás de mim e não estava a fim de conversar. Se eu tenho um problema com você, não coloco ninguém no bolo”, completou ela.

Léo, querendo se manter fora da briga, disse para Nicole que pediu para que Felipe não fosse acordá-la, pois não achava necessário. “É por isso que eu falo que aqui a gente tem que relevar muita coisa. Não fica louca, não, filha”, aconselhou o performer.

“Não sei onde ele quer chegar. Não consigo entender o paradeiro da história”, questionou-se Nicole, que acusou ainda Felipe de não ter bom relacionamento nem com os animais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.