Segundo Britto Jr., o poder da arca será crucial para o jogo


Na noite deste domingo (19), aconteceu a Prova da Chave de Ouro, a última desta edição do reality. Felipe, Léo Áquila, Viviane e Robertha participaram da disputa especial que exigiu agilidade dos peões. A atriz levou a melhor e garantiu um poder que, segundo Britto Jr. será crucial para o jogo.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Ninguém vai para o Celeiro nesta prova e o poder desta arca será mais do que especial. A arca guarda muitas surpresas e, com esse poder, tudo pode acontecer”, afirmou o apresentador.

Regras:

A prova foi dividida em três etapas. Na primeira, eles contariam com a sorte, escolhendo uma caixa de madeira para abrir. O peão com a caixa vazia seria o eliminado. Na segunda, eles montariam uma ponte com diversas peças, simulando as faces de um dado. Na última, os peões teriam que soltar uma corda repleta de nós, libertando assim a ponte. Depois, eles deveriam encontrar a peça correta, encontrada na fase anterior, para completar o percurso.

O jogo:

1ª fase: Cada peão escolheu uma caixa de madeira para descobrir qual deles seria o primeiro eliminado da disputa. Felipe deu azar optou pela única caixa que não continha nenhum dado.

2ª fase: Robertha foi mais rápida e completou com facilidade a ponte. Léo até que chegou perto, mas não encaixou as peças corretamente, deixando com que Viviane levasse a melhor. Desta vez, Léo foi o eliminado e voltou para a sede.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

3ª fase: Viviane foi bem mais ágil que Robertha e desembaraçou a corda rapidamente. A atriz teve um pouco mais dificuldades em laçar a outra parte da ponte, mas logo conseguiu completar todo o percurso.

Vale lembrar que o poder da Arca de Ouro, agora nas mãos de Viviane, será revelado apenas na próxima terça-feira (21).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.